Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay e Miley Cyrus confirmam presença em festival virtual

Evento contará com super astros da indústria

Placeholder - loading - Coldplay/Miley Cyrus - Photoshoot/Divulgação
Coldplay/Miley Cyrus - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A banda Coldplay e a cantora Miley Cyrus foram confirmados oficialmente no evento iHeartRadio Music Festival 2020, realizado para comemorar os 10 anos da empresa. O presidente John Sykes, comentou em entrevista sobre como o evento será realizado, já que todos os artistas irão performar presencialmente no local escolhido pela organização.

Veja também: Miley Cyrus sobre comemoração do dia da independência dos EUA: “Nem todos têm liberdade no país”

"Temos um teatro – o iHeartRadio Theatre em Los Angeles – que será completamente lavado e limpo sem audiência. Colocaremos um conjunto de fãs do Zoom para que os artistas possam olhar e ver, mas eles realmente não estarão lá. E teremos uma equipe de produção fora das instalações remotamente em um estacionamento, e os artistas terão o local para si por um dia inteiro. Eles poderão ensaiar, se conectar e tocar ao vivo, teremos efeitos de vídeo e som", disse o presidente.

Miley Cyrus, recentemente, andou bastante ativa com os fãs, realizando apresentações em diversos eventos, inclusive, alguns tinham causas sociais importantes. Chris Martin, vocalista e líder do Coldplay, trabalhou ultimamente em entreter e conscientizar o público que ficou em casa durante a quarentena, isso foi feito em escala global pelo artista.

O line-up confirmado até agora conta com, além de Coldplay e Miley Cyrus, os artistas coreanos do BTS, Kane Brown e Khalid, Keith Urban, o trio Migos, Thomas Rhett, Usher e mais outros que ainda não foram revelados. O evento acontecerá no dia 18 e 19 de setembro, e as imagens do show serão veiculadas na cadeia da iHeart, no site e aplicativo CWTV, mas é possível que também vá para o YouTube oficial da rádio.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay e miley cyrus …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.