Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay convida fãs para participar de futuro single

Vocais serão utilizados em faixa chamada “One World”

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Se você sempre sonhou em cantar ao lado de Chris Martin, hoje é seu dia de sorte! Na última quinta-feira (2), a banda britânica Coldplay anunciou nas redes sociais que está em busca de vocais do público para o futuro single “One World”, faixa de um novo álbum chamado “Moon Music”.

Imagem de conteúdo da notícia "Coldplay convida fãs para participar de futuro single" #1
Toque para aumentar


Em uma carta digital que parece ter sido escrita à mão, os artistas escreveram: “Olá a todos. Esperamos que estejam todos bem nestes tempos difíceis. Estamos quase terminando ‘Moon Music’. Se você gostaria de estar nele, talvez você possa adicionar sua voz a uma música chamada ‘One World’”

No restante do post, os músicos dão instruções de como participar. Basta fazer um som de “ahhhh” em Sol ou Dó, em qualquer oitava, durante alguns segundos, e enviar o arquivo no site OneWorld.Coldplay.Com. O link também possui uma referência sonora de uma nota para imitar o tom correto.


O domínio também mostra um ranking dos países com mais contribuições. Hoje, os líderes são, respectivamente, Estados Unidos, Itália e Reino Unido. O Brasil está em sétimo lugar.


Apesar de não ter a data de lançamento revelada, o décimo álbum de estúdio dos rapazes deve chegar aos ouvidos do público em torno do início de 2024.


Veja também:

VIRALIZOU: “HEAD OVER HEELS” – TEARS FOR FEARS

FILME DE ANIMAÇÃO DE PAUL MCCARTNEY AVANÇA EM PRODUÇÃO


Descontos especiais para distribuidores



Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay convida fas para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.