Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay faz cover de 'Day 'N' Nite' de Kid Cudi

O grupo fará uma apresentação na plataforma online de um dos maiores streamings de música

Placeholder - loading - Coldplay em um show feito na Malásia - divulgação
Coldplay em um show feito na Malásia - divulgação

Publicada em  

Mais uma novidade do Coldplay vem por aí! Nesta quarta (23) um dos maiores streamings de música do mundo revelou que a banda inglesa gravou um cover exclusivo da música 'Day 'N' Nite' para a marca.

Coldplay
Toque para aumentar

Além da canção originalmente feita por Kid Cudi, o grupo ainda relançará uma versão diferente do single "Let Somebody Go" - feita em parceria com a cantora estadunidense Selena Gomez.

LEIA MAIS: Coldplay e Selena Gomez lançam videoclipe de “Let Somebody Go”

"'Day 'n' Nite' eu amei quando saiu, e eu ainda amo, amo, amo", disse o vocalista Chris Martin sobre a decisão da banda de fazer um cover da faixa. O artista acrescentou: "Esta é a primeira vez que eu acho que nós realmente tomamos um tempo adequado para gravar um cover, porque na minha cabeça eu podia ouvir uma versão bem diferente da original, que espero apenas reforça o quão brilhante é a música. é. De uma forma ou de outra, espero que qualquer um que esteja ouvindo pense: 'Uau, Kid Cudi é incrível'".

selena gomez e coldplay
Toque para aumentar

Sobre 'Let Somebody Go', Martin afirmou: “eu sempre amei a voz de Selena e quando 'Let Somebody Go' chegou, parecia que ela era a única pessoa com quem cantava. Estou tão feliz que ela disse sim. Ela é maravilhosa de se trabalhar e o tipo de artista cujo trabalho soa ainda melhor depois que você os conhece”.

DICA ANTENA 1

Vamos fazer uma viagem pelas músicas e discografia do Coldplay? Veja abaixo a lista completa:

Coldplay X BTS - My Universe

Em sua semana de estreia, a música atingiu o topo da Billboard Hot 100.



Clocks

A música foi escrita por todos os membros da banda para seu segundo álbum de estúdio, A Rush of Blood to the Head. Construída em torno de um riff de piano, a canção possui uma letra enigmática sobre contraste e temas de urgência.

A faixa venceu na categoria Gravação do Ano, no Grammy Awards de 2004, e ainda é considerada uma das canções de maior sucesso do grupo.



Viva La Vida

Assim como “Clocks”, a canção foi escrita por todos os membros da banda para seu quarto álbum, Viva la Vida or Death and All His Friends, de 2008. Viva la Vida significa "Ter uma vida longa" em espanhol, muitas pessoas indicam que a pintura que dá nome à música é de Frida Kahlo e se chama exatamente "Viva la Vida".

A letra da canção contém referências históricas e religiosas, e a faixa é construída em torno de uma seção de cordas se repetindo com um fundo de percussão.



Veja também:

Billboard Music Awards 2022: anuncia data para a edição deste ano

Vinho mais caro da Itália: Barolo Riserva Monfortino

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay faz cover de day n …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.