alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Coldplay pode voltar ainda esse ano!

    Cartaz em linha de metrô pode ter entregado a volta da banda

    Placeholder - loading - news single img
    Coldplay durante show da turnê Colours

    5146

    Publicada em  

    Tem sido uma longa jornada desde os primeiros dias de Coldplay. A banda que começou com um som pesado e totalmente rock veio amolecendo ao longo dos anos e, hoje, o som que fazem se classifica como pop. O que nem todos sabem é que o grupo tomou forma após a união de Chris Martin e seu amigo guitarrista, Johnny Buckland. A ideia inicial era formar uma banda boa o suficiente para ser comparada ao U2, que de quem eram, e ainda são, grandes fãs. 
     
    Leia também: Coldplay muda de nome e lança música
     
    Com seu último trabalho lançado em 2015 – o álbum A Head Full of Dreams – a banda anunciou uma pausa, afinal, eram quase 20 anos na estrada. Mas parece que o hiato da banda britânica de rock alternativo pode chegar ao fim ainda em 2019.  
     
    Os rumores já corriam soltos, mesmo que de maneira discreta, após sessões misteriosas do vocalista Chris Martin em estúdios. Porém, apenas nesta semana eles realmente ganharam força. Isso porque um mega cartaz foi exposto na linha amarela de metrô da capital paulista.  

     


     
    No cartaz, uma imagem inédita da banda no maior estilo vintage, como uma fotografia antiga. A data 22 de novembro de 1922 é a maior pista de que teremos o retorno de Coldplay ainda este ano. O cartaz foi retirado no dia seguinte mas um dia foi o suficiente para que o comentários só aumentassem.  
     
    Se a informação estiver correta, o lançamento será o primeiro desde 2015. Ainda não é  confirmado se se trata da liberação de apenas um single e de todo um novo álbum. Nós, fãs de Coldplay, torcemos para que seja a segunda alternativa.  

     

    1. Home
    2. noticias
    3. coldplay pode voltar ainda …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.