Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Colin Hay é o Artista da Semana

O artista é dono do sucesso “Into My Life”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Colin Hay é o Artista da Semana"

Publicada em  

Colin Hay nasceu em Saltcoats, na Escócia, no dia 29 de junho de 1953. Embora escocês, ele é mais conhecido como um artista australiano, pois vive no país desde a adolescência.

Em 1979, juntou-se a Ron Strykert, Greg Ham, John Rees e Jerry Speiser, formando o grupo Men at Work – grande sucesso do gênero surf-rock. Hay era vocalista, guitarrista e o principal compositor da banda.

Eles lançaram o primeiro álbum, intitulado Business as Usual, em 1981, mas não permaneceram juntos por muito tempo. Em 1985, Men at Work se desfez e Colin começou a carreira solo.

O primeiro disco do músico foi lançado em 1987, chamado Looking for Jack. O maior sucesso do material foi a faixa “I Don't Need You Anymore”.

Já o segundo álbum de estúdio, nomeado Wayfaring Sons, foi lançado em 1990 e revelou o hit “Into My Life” como single principal.

Outros 10 discos foram divulgados por Colin Hay, mas todos com produção independente. O último foi disponibilizado em fevereiro de 2015, com o título Next Year People. Nele, algumas músicas são inspiradas nas experiências pessoais do artista.

Em homenagem a Colin Hay, relembre “Into My Life”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. colin hay e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.