alexametrics
Conectando

    O cantor fará apresentações em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

    Começam vendas para shows de Lionel Richie no Brasil

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Os fãs brasileiros de Lionel Richie não têm mais tempo a perder. Os ingressos para dois dos três shows que o cantor fará em março do ano que vem, no Brasil, já estão à venda.

    O artista – um dos mais reconhecidos internacionalmente – fará apresentações em Curitiba, no dia 6 de março, em São Paulo, no dia 8, e no Rio de Janeiro, no dia 9 do mesmo mês.

    Aqueles que quiserem prestigiá-lo na capital paulista, no Ginásio do Ibirapuera, pagarão entre 290 e 840 reais (preços para a entrada inteira). Os ingressos podem ser comprados pelo site oficial da Livepass.

    Em Curitiba, no Grande Auditório do Teatro Positivo, os valores vão de 390 a 960 reais – disponíveis no site oficial do Disk Ingressos.

    Já as entradas para o espetáculo no Rio de Janeiro, que acontecerá na HSBC Arena, serão disponibilizadas a partir de amanhã, dia 27 de novembro.

    Os cariocas pagarão, na inteira, de 210 a 780 reais. Para o público que irá conferir os sucessos de Lionel Richie, como “All Night Long (All Night)”, os ingressos serão vendidos também pelo site oficial da Livepass.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.