alexametrics
Conectando

    O veterano recomendou que o músico ficasse longe dos holofotes, em 2016

    Confira conselhos de Elton John à Ed Sheeran

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Todos sabem que Elton John e Ed Sheeran são amigos, mas, além disso, o veterano ajuda o músico em sua carreira musical. Em recente entrevista para a revista norte-americana Rolling Stone, Elton falou sobre algumas recomendações que já deu para o dono de “Shape Of You”.

    Uma das primeiras orientações foi a de lançar “Sing” como o primeiro single do disco X, já que era bem diferente de seus outros hits. Conforme o músico, Ed Sheeran não gostou muito da ideia mas que acabou aceitando. "Dos grande singles do álbum, esse foi o que fez menos sucesso, mas esta era a música certa, na hora certa", contou ele.

    Em 2014, a turnê de Taylor Swift, que contou com abertura de Ed Sheeran, também foi uma ideia de Elton John. O ruivo estava em dúvida se começava a preparar um novo material ou se aceitava o convite de sua amiga, por isso, pediu os conselhos do veterano.

    Na época, o músico o aconselhou a seguir turnê com a cantora, já que seria uma ótima experiência e também uma oportunidade para apresentar para um público diferente. Ele ainda garantiu que participar desses shows o daria bagagem o suficiente para quando chegasse a sua hora de subir aos palcos.

    Outro momento orientado por Elton John foi a pausa de Sheeran em 2016. Em tom de brincadeira, o cantor revelou que até ele já estava cansado da imagem de seu conterrâneo. Portanto, afirmou que havia chegado a hora de uma sumida estratégica e o ruivo resolveu viajar com a sua namorada.

    Atualmente, Elton John está no Brasil para turnê ao lado de James Taylor. Os músicos já passaram por Curitiba e Rio de Janeiro e agora seguem para Porto Alegre, no dia 4 de abril, no Beira-Rio, finalizando a turnê em São Paulo, no dia 6 de abril, no Allianz Parque.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.