alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Confira entrevista exclusiva com a banda SHAED 

    Grupo norte-americano é dono do sucesso ‘’Trampoline’’, que compõe a programação da número 1 em música 

    Placeholder - loading - news single img
    Trio norte-americano SHAED concedeu entrevista à número 1 em música. Crédito: iStock

    Publicada em  

     A rádio online mais ouvida do Brasil conversou com o conjunto estadunidense, SHAED, natural de Washington D.C, formado por Chelsea Lee no vocal, e os gêmeos multi-instrumentistas, Max e Spencer Ernst. Eles, que são completamente apaixonados pelo que fazem, contaram informações interessantes sobre seu maior sucesso, ‘’Trampoline’’, lançado em 2018, relataram detalhes sobre o começo da carreira, falaram sobre seus sonhos e muito mais.

     Uma curiosidade: Chelsea é casada com Spencer Ernst há cerca de um ano.

    Aliás, a canção, ‘’Trampoline’’, integra o trabalho mais recente do trio eletro-alternativo, e vem se destacando nas paradas internacionais e na nossa programação. O hit que primeiramente começou a tocar na nossa filial na Itália, Antenna 1, foi enviado com exclusividade ao Brasil e passou a compor a seleção da Antena 1 há cerca de um mês.

    Graças à faixa, eles vêm alcançando cada vez mais patamares de sucesso, desde a estreia no ano passado. Inclusive, a música passou a ter mais notoriedade após ter sido usada em um comercial do Macbook Air, da Apple, em outubro de 2018. Grandes conquistas estão sendo atingidas pelos americanos em um período de cerca de um ano: Em 2019, chegaram ao topo da ‘’Billboard Alternative Songs’’ e ficaram na décima oitava colocação no ranking, ‘’Billboard Hot 100’’, que traz os singles mais vendidos dos Estados Unidos. Atingiram, também, o top 100 em países como, Canadá, e Reino Unido.

    A partir daí, o trio já saiu para a estrada com duas turnês e percorreram grandes festivais.

    Inclusive, recentemente, nova versão de ‘’Trampoline’’ foi feita em parceira com o ex-One Direction, Zayn Malik.

     

    Enfim, conheça mais sobre o grupo, umas das novidades mais promissoras do universo musical:

     Antena 1: Qual foi a inspiração de vocês para criarem a música ‘’Trampoline’’?

    SHAED: Nós estávamos assistindo um vídeo caseiro antigo com Max e Spencer, quando eles tinham cerca 3 anos de idade e estavam pulando em um trampolim. O material audiovisual estava super granulado e surgiu a ideia de fazer algo com mais qualidade (técnica). Nós pensamos na linha “Eu tenho tido sonhos, pulando em um trampolim’’, e aí escrevemos o resto do som no mesmo dia no estúdio que temos em casa.

     

    Antena 1: A música foi lançada em junho de 2018. Mas, ganhou popularidade depois do comercial de um produto da Apple. Como se sentiram quando a canção começou a integrar a propaganda? Como vocês ficaram sabendo dessa escolha musical?

    SHAED: Sinceramente o comercial mudou as nossas vidas. Nós ainda estamos beliscando a gente mesmo! A Apple procurou a nossa equipe e disse que estava interessada no single, ‘’Trampoline’’, mas nós não sabíamos para o que eles pretendiam exatamente usar... Quando nós vimos que tinha sido utilizado no comercial do MacBook Air, nós ‘morremos’.

     
    Antena 1: Como vocês se conheceram?

    Chelsea: Eu conheci Max e Spencer quando eu tinha 16 anos. Eles estavam fazendo a abertura de um show em um dos lugares mais legais de Washington, DC, the 930 club. Nós nos tornamos inseparáveis e depois o resto é história... (Sorri)


    Antena 1:
    Como e quando a banda começou?

    Chelsea: Nós estávamos fazendo dois projetos diferentes. Quando eu conheci Max e Spencer, eu era uma artista solo e eles uma banda, então, nunca tínhamos tido a oportunidade de juntar forças até que a gente se tornou a banda, SHAED, há cerca de uns 3 anos e meio.

     

    Antena 1: Qual é o grande sonho da carreira de vocês?

    SHAED: Nós fomos tão abençoados com o comercial da Apple, e com a parceira com Zayn Malik. É incrível que estamos atingindo marcos tão grandiosos em nossa carreira, nosso sonho é que o grupo continue bem sucedido na música.

     

    Antena 1: Por que vocês decidiram fazer esta nova versão de ‘’Trampoline’’ com Zayn Malik? Como foi trabalhar com ele?

    Chelsea: Nós estávamos pensando em ideias de parcerias com nosso empresário no Japão e o nome de Zayn apareceu (Eu amo a canção dele, ‘’Pillow talk’’). Nós achamos que seria um longo caminho, mas em apenas uns dias, o cantor enviou seus vocais para esse som. A voz dele é tão suave e perfeita para tal faixa.

     

    Antena 1: O que a música significa para vocês?

    SHAED: A Música é vida. Isso significa tudo para nós. É a razão pela qual levantamos da cama, todos os dias pela manhã.


    Antena 1:
    Qual foi a primeira vez que tocaram instrumentos e começaram a cantar?

    SHAED: Todos nós crescemos em lares que encorajaram a expressão musical. Começamos a cantar e a tocar muito novos e nossos pais sempre nos apoiaram na nossa paixão pela música.

     

    Antena 1: Vocês pretendem se apresentar no país?

    SHAED: Sim, com certeza, o Brasil está na nossa lista.


    Agora, aprenda a cantar ''Trampoline'' com o vídeo abaixo: 


    1. Home
    2. noticias
    3. confira entrevista exclusiva …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.