Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira feiras de vinil nesse sábado

OS EVENTOS CONTAM COM DISCOS DE DIVERSOS GÊNEROS

Placeholder - loading - iStock
iStock

Publicada em  

Nesse sábado em todo o Brasil vários eventos estão acontecendo com vendas e negociações de discos de vinil. A Antena 1 traz uma reunião para você dos principais eventos em grandes cidades e em todas elas você pode curtir a programação da Antena 1.

São Paulo

No sábado em São Paulo a feira de discos de vinil vai acontecer das 10 horas até as 19 horas na Cervejaria Tarantino, na Rua Miguel Nelson Bechara, 316. A feira vai oferecer LPs e Cds de todos os gêneros e preços para garimpar.

Além da venda o evento contará com trocas e vendas de discos. A maioria dos vendedores aceita cartões, mas é recomendável levar dinheiro em espécie. O evento contará com todos os protocolos de segurança contra o Covid-19 e exigirá comprovante de vacinação. A entrada é gratuita e o evento contará com alimentação e bebidas.


Curitiba

A Feira do Largo da Ordem é conhecida como feirinha e é uma das feiras mais famosas de Curitiba. Na feira você encontra a Barraca de Discos de Vinil. A barraca fica localizada no Bebedouro do Largo da Ordem. Os horários no sábado são das 9 horas as 14 horas.

Feira de Vinil
Toque para aumentar

A barraca conta com mais de 1 mil títulos de Pop, Rock e MPB, que são selecionados pelos vendedores especializados.


Brasília

No Setor de Diversões Sul no corredor da Faculdade Dulcina de Moraes das 10 horas até as 19 horas acontece a feira de vinil do Conic. A feira conta com a participações de várias lojas de Brasília e Goiana com discos vendidos a preços especiais, de somente R$5,00

Feira de Vinil
Toque para aumentar

Belo Horizonte

Desde 2006 a Cada do Jornalista em Belo Horizonte recebe sua Feira do Vinil. Os expositores trazem discos de todos os gêneros, rock, pop, MPB e todos os tipos, antigos, novos, relançamentos e muito mais.

O evento acontece das 10 às 17 horas na Avenida Álvares Cabral, 400. Além de espaço para compra e venda o local ainda conta com discos da Discoteca Pública para apreciação e audição do público

Veja também

Crítica de cinema Antena 1: Onde Fica o Paraíso

Da Minha Casa Para Sua: chef Pascal Valero e o delivery da alta gastronomia

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira feiras de vinil nesse …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.