Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira o filme completo de “The Odyssey”, de Florence + The Machine

A produção utilizou os clipes das faixas do disco How Big, How Blue, How Beautiful

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira o filme completo de “The Odyssey”, de Florence + The Machine"

Publicada em  

No início desta semana, Florence + The Machine finalmente liberou a versão completa do filme “The Odyssey”. A produção utilizou os clipes das faixas do disco How Big, How Blue, How Beautiful.

Tudo começou no ano passado, quando a banda de Florence lançou seus vídeos com direção de Vincent Haycock, com a intenção de que, juntos, formassem um curta-metragem. Com duração de 47 minutos, a produção é separada em 9 capítulos, sendo eles os clipes das faixas “What Kind Of Man”, “How Big How Blue How Beautiful”, “St. Jude”, “Ship To Wreck”, “Queen Of Peace”, “Long and Lost”, “Delilah” e “Third Eye”.

Ao publicar o capítulo final da faixa “Third Eye”, a vocalista fez um comunicado oficial: “Este é o final de um projeto muito pessoal que veio de uma conversa que eu e Vince tivemos cerca de um ano e meio atrás, enquanto eu estava escrevendo How Big How Blue How Beautiful. Eu estava falando com ele sobre o álbum e o acidente de carro por causa de um término que eu estava passando. Os altos e baixos do amor e da performance, como me sentia sem controle, o purgatório do coração partido, e como eu estava tentando mudar e tentar ser livre. E nós decidimos que iríamos contar essa história na íntegra”.

Em entrevista, o diretor Hacycok afirmou que o filme se assemelha com a obra de Homero, “A Odisseia”, por ser uma jornada. “É a trajetória pessoal de Florence para se encontrar novamente após a tempestade emocional de se ter um coração partido. (…) É uma jornada metafórica sobre escapar de seus demônios, confrontar a si mesma e retornar à Florence original, a dançarina, a performer, a amante”, disse ele.

O clipe da última canção, que finaliza o projeto, conta com participação do coreógrafo Ryan Feffington, conhecido por trabalhar com Sia. No vídeo, Florence, enquanto dança, canta a faixa no meio de uma rua.

Confira o clipe de “Third Eye” a seguir e para assistir “The Odyssey” na íntegra, clique aqui.




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira o filme completo de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.