Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira! Vídeo feito para “A Day in The Life”, dos Beatles, é restaurado

A versão compõe a reedição da coletânea de maiores hits do grupo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Confira! Vídeo feito para “A Day in The Life”, dos Beatles, é restaurado"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 28, uma versão restaurada e resmaterizada do vídeo feito para o single “A Day In The Life”, dos Beatles, foi liberada na plataforma VEVO.

As imagens foram registradas em 1967, durante a gravação da faixa nos estúdios Abbey Road, em Londres. As mais de cinco horas de filmagem contaram com as presenças de Mick Jagger, Keith Richards e os quatro integrantes da banda Fab Four.

Os Beatles estavam diante de um desafio inusitado, pois foram chamados para criar um som que “fosse do nada até o infinito” e que serviria de clímax para o trabalho.

O produtor George Martin pediu que os músicos começassem tocando as notas mais graves de seus instrumentos, até progredirem para as mais altas. E assim eles fizeram. O experimento fechou o álbum intitulado Sgt. Pepper's Lonely Heart Club Band, estreado no mesmo ano.

O clipe preparado para a música “A Day In The Life” integra a reedição da coletânea nomeada 1, originalmente lançada no ano 2000. O material, com 27 faixas do quarteto a terem atingido o primeiro lugar nas paradas de sucesso, apresentará áudio e vídeo restaurados, com clipes e pequenos filmes do grupo em DVD ou Blu-Ray. O álbum chega às lojas no dia 6 de novembro.

Assista a seguir ao vídeo restaurado do single “A Day In The Life”, dos Beatles:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira vdeo feito para a day …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.