Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conheça o hotel luxuoso onde acontecerá reunião entre Kim e Trump

Uma diária no local custa o equivalente a 28 mil reais

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Conheça o hotel luxuoso onde acontecerá reunião entre Kim e Trump"

Publicada em  

A cúpula entre o presidente americano, Donald Trump, e o líder norte-coreano, Kim Jong-un, acontecerá no Hotel Capella, na ilha de Sentosa, um local turístico em Singapura.

Sentosa é uma ilha famosa por suas praias turísticas e seus campos de golfe espetaculares. Já o Capella é um luxuoso hotel que fica distante dos centros mais povoados, e, por isso, garantir a segurança lá será mais simples.

Segundo o site do hotel, uma diária no local pode chegar a custar até 7.400 dólares – o equivalente a 28,2 mil reais. O valor é para hospedagem em uma casa de 436 metros quadrados localizada dentro da propriedade, com três quartos e uma piscina privativa.

Assim que chegam ao local, os hóspedes são apresentados a seu assistente pessoal, que auxilia em tarefas como reservas em restaurantes e em salas de conferência. O hotel tem quatro restaurantes, biblioteca, spa e três piscinas externas.

Já Sentosa é uma espécie de ilha de entretenimento de Singapura. Tem dois campos de golfe, o esporte praticado por Trump, um parque temático da Universal, um parque de diversões e outro aquático, um centro de paraquedismo, um clube de iatismo e um teleférico.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conheca o hotel luxuoso onde …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.