Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Conservadores têm vantagem de 7 pontos sobre trabalhistas, diz pesquisa eleitoral britânica

Placeholder - loading - Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixa sede do Partido Conservador, em Londres 04/11/2019 REUTERS/Peter Nicholls
Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixa sede do Partido Conservador, em Londres 04/11/2019 REUTERS/Peter Nicholls

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O Partido Conservador, do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, tem 7 pontos percentuais de vantagem sobre o Partido Trabalhista, de oposição, antes das eleições de 12 de dezembro, de acordo com uma pesquisa do instituto ICM publicada pela Reuters nesta segunda-feira.

A primeira pesquisa ICM sobre a campanha eleitoral colocou os conservadores com 38% de apoio e os trabalhistas em 31%. Os liberais-democratas, que são a favor da União Europeia, receberam o apoio de 15% dos entrevistados, enquanto o Partido do Brexit ficou com 9%.

A pesquisa com 2.047 pessoas, que foram ouvidas pela internet entre 1 e 4 de novembro, mostra uma lacuna menor do que outros levantamentos recentes de diferentes institutos, que colocavam os conservadores com vantagem de entre 8 e 17 pontos à frente dos trabalhistas.

(Reportagem de Kate Holton e Kylie MacLellan)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. conservadores tem vantagem de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.