Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Copa do Mundo perde Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo dia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Copa do Mundo perde Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo dia"

Publicada em  

Por Simon Evans

SÃO PETERSBURGO (Reuters) - A Copa do Mundo perdeu dois de seus principais protagonistas neste sábado, quando Lionel Messi e Cristiano Ronaldo viram seus times serem eliminados nas oitavas de final na Rússia.

A Argentina de Messi perdeu por 4 x 3 para a França, e horas depois a seleção portuguesa de Ronaldo foi derrotada por 2 x 1 para o Uruguai, deixando o torneio sem dois de seus melhores e mais amados jogadores.

Devido às suas idades --Messi tem 31 e Ronaldo tem 33-- essa pode ter sido a última Copa da dupla, que monopolizou o prêmio de melhor jogador do mundo nos últimos 10 anos.

Se Messi, que se aposentou da seleção em 2016 mas depois voltou atrás, não defender a Argentina na Copa do Mundo de 2022 no Catar, ele irá encerrar sua carreira sem conquistar nenhum título pela seleção.

Após conquistar uma medalha de ouro com a Argentina em Pequim 2008, muitos esperavam que o atacante levasse a Argentina a um título mundial ou pelo menos a vencer uma Copa América. No entanto, apesar de seu brilho, ele nunca foi campeão pela Argentina, tendo perdido nas quartas de final para a Alemanha em 2010 e caindo novamente diante dos mesmos rivais na final de 2014.

Ronaldo também terá a lamentar a falta de um título mundial por Portugal, mas pelo menos ajudou seu pais a conquistar seu primeiro título europeu, dois anos atrás, na França.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. copa do mundo perde messi e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.