alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Cristiano Ronaldo perde pênalti, Portugal empata e se classifica em 2º no grupo

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Atualizada em

    Por Sudipto Ganguly

    SARANSK, Rússia (Reuters) - Portugal se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo em segundo lugar no Grupo B, atrás da Espanha, com o empate em 1 x 1 com o Irã nesta segunda-feira, depois de um belo gol de Ricardo Quaresma e do empate iraniano de pênalti já nos acréscimos, em uma partida em que Cristiano Ronaldo desperdiçou uma penalidade.

    O empate em um gol significou que Portugal terminou com os mesmos cinco pontos da Espanha, que empatou em 2 x 2 com Marrocos também nesta segunda, mas os espanhóis terminaram à frente por terem marcado mais gols no torneio. Assim, Portugal enfrentará nas oitavas o Uruguai, que terminou em primeiro no Grupo A.

    Os atuais campeões da Europa, que precisavam de um empate para avançar, abriram o placar com um belo chute de Ricardo Quaresma aos 45 minutos do primeiro tempo.

    Cristiano Ronaldo teve a chance de ampliar quando o árbitro marcou um pênalti aos seis da segunda etapa, mas o goleiro iraniano Alireza Beiranvand fez a defesa.

    Karim Ansarifard empatou com um gol marcado nos acréscimos de pênalti depois de revisão do árbitro de vídeo.

    Conquistamos nosso objetivo e agora temos que nos recuperar nos próximos dias para pensar no próximo jogo , disse Quaresma aos jornalistas. Agora temos que manter esta mentalidade vencedora e esperar pelo próximo jogo.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. cristiano ronaldo perde …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.