Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cyndi Lauper anuncia expansão de álbum True Colors

Cantora lançará uma nova versão digital de seu álbum icônico à meia-noite de sexta-feira com duas faixas bônus

Placeholder - loading - Cyndi Lauper em fundo branco
Cyndi Lauper em fundo branco

Publicada em  

Cyndi Lauper comemora o 35º aniversário de seu icônico segundo álbum, True Colors, que saiu em 14 de outubro de 1986. E para marcar a ocasião, ela vai lançar uma nova versão digital expandida à meia-noite de sexta-feira, com duas faixas bônus: o remix de Junior Vasquez da faixa-título, um single número um em 1986, e seu lado B há muito perdido, "Heading for the Moon", que nunca chegou aos serviços de streaming até agora. Ela também vai compartilhar seu próprio filtro personalizado "True Colors" do Instagram.

Lauper pegará o mundo de surpresa com essa notícia, mas essa é sua especialidade. Ela fez um dos álbuns mais amados dos anos oitenta com seu debut, She’s So Unusual. Ela governou a MTV com "Girls Just Want to Have Fun", "Time After Time" e "Money Changes Everything”, onde se tornou uma heroína instantânea para crianças com cortes de cabelo esquisitos em todos os lugares.

A mídia adorava seu humor extravagante, seus caprichos da moda, seu estábulo de amigos lutadores profissionais. E os sucessos continuaram em produção, de "She Bop" e seu vampiro de torção de gênero no corte profundo do Prince "When You Were Mine". Cyndi era a namorada de cabelo roxo da América. Em 1986, o mundo inteiro esperava por sua continuação, True Colors, que caiu três anos depois de She’s So Unusual.

Mas, para o choque de todos, foi um álbum totalmente diferente. Os fãs ficaram surpresos com a vibração sombria. Como Cyndi diz agora, é um álbum feito ao segredo do temido "azarado segundo ano" de uma artista que luta para lidar com seu estrelato noturno. “É uma coisa muito estranha quando você se torna famosa, porque não existe um livro How to Be Famous for Dummies e você realmente precisa disso”, diz Lauper.

Veja também:

Cyndi Lauper: Time After Time ganha novo vídeo.

Cyndi Lauper: Hope ganha remix; Ouça.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cyndi lauper anuncia expansao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.