Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Danilo se recupera e fica à disposição para jogo do Brasil com México; Marcelo ainda é dúvida

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Danilo se recupera e fica à disposição para jogo do Brasil com México; Marcelo ainda é dúvida"

Publicada em  

Por Andrew Downie

SOCHI, Rússia (Reuters) - O lateral-direito Danilo se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição do técnico Tite para a partida do Brasil contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na segunda-feira, disse o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, neste sábado.

Danilo está em forma para jogar. Ele treinou hoje e está à disposição do Tite , disse Lasmar.

Com a recuperação de Danilo, o técnico Tite terá de decidir se mantém Fágner na lateral-direita da equipe ou se promoverá o retorno do jogador do Manchester City, que iniciou a Copa como titular antes de se machucar.

Já o lateral-esquerdo Marcelo, que sofreu um espasmo nas costas nos primeiros minutos da partida do Brasil contra a Sérvia, também está se recuperando bem, mas ainda não está 100 por cento fisicamente.

O Marcelo fez o primeiro trabalho físico e se sentiu bem. Estamos otimistas que ele poderá ser usado na partida , disse Lasmar.

Outro jogador lesionado durante o Mundial, o ponta Douglas Costa está se recuperando bem, mas não terá condições de jogo para enfrentar o México em Samara na segunda-feira, de acordo com o médico.

O Brasil se classificou para as oitavas de final com a primeira posição do Grupo E, enquanto o México avançou como vice-líder do Grupo F.

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. danilo se recupera e fica a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.