Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

De cachorro de rua a influencer 1

Conhecido passageiro do transporte público de Istambul, o cachorro de rua Boji agora está conquistando corações no mundo inteiro

Publicada em  

Transcrito:

Este é Boji, de Istambul. Boji tem uma paixão incomum pelo transporte público.

Aylin Erol (Funcionária do metrô de Istambul):”Boji é um cavalheiro. Ele é esperto. Muito fofo e calmo. Ele ama pessoas, ama estar rodeado de pessoas. Ele conhece as regras e as segue. E ele adora o transporte público.”

Boji ficou famoso nos bondes, metrôs, balsas e ônibus de Istambul. Mas não somente lá. Ele também conquistou fãs nas redes sociais. Sua conta no Twitter, gerenciada pela prefeitura de Istambul, tem dezenas de milhares de seguidores

“Conhecemos Boji pela internet, o seguimos lá. Ele já se tornou um fenômeno nas redes sociais. Ele ama Istambul. Vê mais da cidade do que a gente. E nem tem que comprar bilhetes. Isso é um pouco injusto.”

Boji aproveita bem as viagens gratuitas. Dados de um aparelho de rastreamento mostram que ele percorre até 40km por dia….para alegria dos demais passageiros. Mas, depois de receber tanta atenção, Boji precisa descansar. E existe forma melhor de cochilar do que com um balançar de um bonde?

Veja também:

Economia do Afeganistão à beira do colapso.

O que está em jogo para o Brasil nessas eleições alemãs?

Escrito por DW

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. de cachorro de rua a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.