alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    'Depende do garoto', diz Bolsonaro sobre indicação do filho à embaixada dos EUA

    Placeholder - loading - news single img
    Deputado Eduardo Bolsonaro, em Brasília. 12/3/2019. REUTERS/Ueslei Marcelino

    2437

    Publicada em  

    (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse que a indicação de seu filho deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos depende do parlamentar e, ao comentar com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sobre a indicação, ouviu do chanceler que Eduardo é 'excelente nome' para o posto.

    'Tem um papo aí que o Eduardo Bolsonaro pode ser indicado para ser embaixador nos Estados Unidos, é isso mesmo?', indagou Bolsonaro a Araújo durante sua transmissão semanal ao vivo nas redes sociais.

    'Excelente nome, presidente', respondeu o chanceler.

    O presidente então elencou os atributos de Eduardo para o comando da missão brasileira nos EUA, entre eles falar inglês e ser amigo do filho do presidente norte-americano Donald Trump.

    'O meu filho Eduardo fala inglês, fala espanhol, há muito tempo roda o mundo todo, goza da amizade do filho do presidente Donald Trump, o qual eu torço para ser reeleito ano que vem, assim como torço para o Macri ser reeleito na Argentina neste ano', disse Bolsonaro.

    'Então existe a possibilidade, só que depende do garoto', completou.

    O presidente lembrou que Eduardo teria de renunciar ao mandato parlamentar para assumir a embaixada e que seu nome teria de ser aprovado pelo Senado.

    (Por Eduardo Simões)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. depende do garoto diz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.