alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Derrota da Espanha abre espaço para rosto novo na final da Copa

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    Atualizada em

    MOSCOU (Reuters) - A dramática derrota neste domingo da Espanha para a Rússia nos pênaltis nas oitavas de final da Copa do Mundo garantiu que ao menos um dos finalistas deste ano não tenha chegado à decisão do título em meio século, ou até mesmo nunca.

    As ex-finalistas Inglaterra, que jogou sua única final quando ganhou o título em 1966, e Suécia, que perdeu para o Brasil em casa na final de 1958, ainda estão no lado do chaveamento que a Espanha, campeã de 2010, deixou após perder para o time anfitrião.

    A chances de a Inglaterra vencer a Copa do Mundo pela segunda vez foram de 6-1 para 5-1 após a vitória da Rússia, tornando a seleção inglesa a terceira favorita, atrás da França (7-2) e do Brasil (4-1) na casa de apostas William Hill.

    Ainda viva neste lado do chaveamento está a Croácia, que nunca passou das semifinais, e eliminou a Dinamarca nos pênaltis neste domingo.

    A Rússia irá enfrentar o vencedor desta partida, esperando continuar se beneficiando do fator de estar em casa e superar uma única participação em uma semifinal, que a União Soviética alcançou em 1966.

    A Suíça, que nunca foi melhor que a vaga nas quartas de final que alcançou como anfitriã em 1954, enfrenta os suecos na terça-feira em São Petersburgo, com o vencedor enfrentando Inglaterra ou Colômbia.

    A Colômbia, cuja melhor posição foi sua ida às quartas de final no Brasil, há quatro anos, enfrenta a Inglaterra na última partida das oitavas de final no mesmo dia em Moscou.

    A última adição ao grupo de elite de 12 países que participaram de finais de Copa do Mundo é a Espanha, que venceu o título pela primeira vez em 2010.

    A França, campeã em 1998, derrotou a Argentina no sábado para chegar às quartas de final e está do outro lado do chaveamento, com Brasil e Uruguai.

    1. Home
    2. noticias
    3. derrota da espanha abre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.