Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Desabamento de prédio deixa 2 mortos no Rio

Placeholder - loading - Desabamento de prédio em Rio das Pedras, Rio de Janeiro 3/6/2021 REUTERS/Ricardo Moraes
Desabamento de prédio em Rio das Pedras, Rio de Janeiro 3/6/2021 REUTERS/Ricardo Moraes

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - Um prédio residencial desabou na madrugada desta quinta-feira na comunidade de Rio das Pedras, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixando dois mortos, um deles uma criança, segundo a prefeitura da capital fluminense.

Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e uma ao Hospital Miguel Couto, na Gávea. Sete pessoas moravam no prédio, mas uma não estava em casa.

A mulher resgatada dos escombros pelos bombeiros, que foi levada ao Miguel Couto, está em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. No Hospital Lourenço Jorge, apenas uma paciente segue internada.

Moradores disseram que ouviram um barulho seguido de incêndio no local, onde viviam algumas famílias. O desabamento causou pânico e correria.

Mais de cem homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de várias unidades e quartéis foram acionados para a operação.

Técnicos da Defesa Civil Municipal avaliam os danos que foram causados, mas seis imóveis, além do que desabou, já foram interditados. A Secretaria Municipal de Habitação (SMH) disse que o imóvel que desabou era irregular.

A Secretaria Municipal de Assistência Social acolheu 20 pessoas de sete diferentes imóveis, todas desalojadas.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. desabamento de predio deixa 2 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.