Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Descubra os cantores que já atuaram em filmes

    De Madonna a Lenny Kravitz, conheça a lista completa

    Placeholder - loading - news single img
    Lenny Kravitz, Robin Thicke, Taylor Swift e Fergie - Montagem exclusiva / Antena 1

    Publicada em  

    Neste domingo, 9 de fevereiro, acontece a grande premiação do Oscar. Por isso, resolvemos entrar no clima relembrando que alguns cantores da programação Antena 1, como: Lenny Kravitz, Fergie, Lady Gaga, Taylor Swift, Robin Thicke e Mariah Carey já mostraram o talento, também, atuando.

    Veja também: Quem vai cantar no Oscar 2020?

    Abaixo, listamos outros famosos que já brilharam nas telas dos cinemas:

    - Madonna – Nos anos 90, a rainha do Pop interpretou Evita Perón. O papel rendeu a ela o Globo de Ouro de Melhor atriz.

    - Frank Sinatra – O artista mostrou que além de ser um dos maiores cantores de todos os tempos, também tinha talento para a sétima arte, já que ganhou 2 Oscars: um honorário e outro pelo filme ‘A um passo da eternidade’.

    - Beyoncé – A cantora já participou de várias produções, não só nas trilhas sonoras e dublagens, como também atuando. Em um dos seus trabalhos como atriz, ela recebeu a difícil tarefa de interpretar outra diva da música, ‘Etta James’. A cantora foi bem representada por Beyoncé, principalmente com a performance na música ‘At last’.

    - Justin Timberlake – Esse é outro artista completo: multi-instrumentista, dança, canta, dubla, produz e interpreta. Entre todos os filmes, destaque para a comédia romântica ‘Amizade colorida’ e ‘A rede social’.

    - Jennifer Lopez – A cantora e atriz latina também já levou, algumas vezes, seu talento para as telinhas. Ao lado de Richard Gere, ela interpretou uma professora de dança no filme ‘Dança comigo?’.

    - Alanis Morissette – A canadense recebeu um papel pra lá de desafiador. No filme ‘Dogma’, ela interpretou Deus. Isso mesmo! O Ser Supremo foi caracterizado por uma mulher bem diferente dos padrões convencionais.

    - Whitney Houston – A artista estreou no filme ‘O Guarda Costa’, onde interpretou uma cantora famosa. A trilha sonora contou com: ‘I will Always love you’ e ‘I Have nothing’ (indicado ao Oscar). As músicas marcaram a carreira de Whitney.

    - Adam Levine – O vocalista da banda Maroon 5 já totaliza 6 séries e filmes em sua carreira. Na comédia romântica “Mesmo se nada der certo”, o cantor aparece como um pop star, que trocou a música artesanal pelo sucesso em massa. Ah, e não dá para deixar de destacar a música que faz parte da trilha sonora ‘Lost Stars’, sucesso em nossa programação, até hoje.

    E nós, da Programação Musical, queremos saber: para qual destes artistas vai o seu Oscar?

    1. Home
    2. noticias
    3. descubra os cantores que ja …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.