Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância

Michael Jackson, Selena Gomez, Stevie Wonder e mais

Placeholder - loading - Foto: Reprodução / Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância
Foto: Reprodução / Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância

Publicada em  

Como já diria a canção, “brincadeira de criança, como é bom”. Entretanto, quando o assunto é a indústria musical, a brincadeira é um pouco mais séria. Uma gama de fortes nomes da música carregam nas costas longos anos de carreira, mas poucos de idade.

Em homenagem ao Dia das Crianças, a Antena 1 relembra artistas que começaram a carreira na infância.


Michael Jackson

A carreira de Michael Jackson na infância é um exemplo brilhante de prodígio musical. Aos seis anos, o artista se juntou aos Jackson 5, um grupo formado por ele e seus irmãos, e rapidamente se destacou como o vocalista principal.

Os Jackson 5 lançaram vários sucessos na década de 1970, incluindo "I Want You Back" e "ABC", catapultando Jackson para a fama ainda na infância, e pavimentando o caminho para sua carreira solo extraordinária.

Imagem de conteúdo da notícia "Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância" #1
Toque para aumentar

Selena Gomez

A carreira de Selena Gomez na infância também é digna de destaque. Desde cedo, a jovem mostrou um talento para a atuação e a música. Aos sete anos, conseguiu seu primeiro papel em uma série infantil: “Barney & Friends", na qual atuou por dois anos. Essa experiência inicial no mundo da televisão ajudou a lançar sua carreira, preparando o terreno para projetos maiores no futuro.

No entanto, foi sua participação na série "Os Feiticeiros de Waverly Place" da Disney, que catapultou a artista de apenas 15 anos na época, para a fama. Com este projeto, Gomez teve a oportunidade de se aprofundar na música, cantando partes da trilha sonora do projeto.

Imagem de conteúdo da notícia "Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância" #2
Toque para aumentar

Stevie Wonder

A carreira de Stevie Wonder na infância é um exemplo extraordinário de um talento musical precoce que floresceu com maestria. Com apenas 11 anos, ele assinou um contrato com a Motown Records e lançou seu primeiro álbum, que rapidamente o catapultou para a fama. Seu domínio de diversos instrumentos, incluindo piano e bateria, combinado com sua voz inigualável, tornaram-no um prodígio musical e um fenômeno na indústria da música.

Imagem de conteúdo da notícia "Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância" #3
Toque para aumentar

Beyoncé

Com apenas oito anos, a carreira de Beyoncé começou a decolar: a artista entrou para o grupo "Girl's Tyme" com algumas amigas. Sob a orientação de seu pai, o grupo se apresentou em várias competições e programas de talentos e, eventualmente, chamou a atenção da indústria musical. Essa experiência na infância a levou a formar Destiny's Child, que rapidamente se tornou uma das girl bands mais bem-sucedidas da história da música pop e R&B.

Imagem de conteúdo da notícia "Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância" #4
Toque para aumentar

Christina Aguilera

Christina Aguilera surgiu na cena musical em concursos de talentos locais, mas foi aos oito anos que, com uma participou de um programa de televisão, o "Star Search", que a norte-americana impressionou a todos com sua voz poderosa.

No entanto, foi sua audição para o programa "The Mickey Mouse Club", da Disney, aos 12 anos que realmente marcou o início de sua carreira na indústria do entretenimento. Ela se destacou no programa ao lado de outros jovens talentos, incluindo Britney Spears e Justin Timberlake.

Imagem de conteúdo da notícia "Dia das Crianças: relembre artistas que começaram a carreira na infância" #5
Toque para aumentar

Veja também: A INCRÍVEL JORNADA DE BRUNO MARS RUMO À LENDA DO POP

LANA DEL REY DOA O CACHÊ DE TODOS OS SEUS SHOWS







Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dia das criancas relembre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.