Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da semana (02/05 a 06/05)

Conheça as canções que foram lançadas nos últimos tempos

Placeholder - loading - A cantora Rumer para photoshoot. - Divulgação
A cantora Rumer para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim de semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (02/05)

LOVE ME MORE – SAM SMITH

O anúncio de lançamento aconteceu quarta-feira (20), e a canção do músico britânico faz parte de sua volta aos palcos após um hiato de dois anos. Sam Smith soltou sua nova composição, junto ao videoclipe, oficialmente no dia 28 de abril – só nesse meio tempo já acumulou mais de 3 milhões de visualizações.

LOVE ME MORE – SAM SMITH
Toque para aumentar

Com uma pitada de melancolia, o single confronta as novas facetas que adquirimos durante o longo período de isolamento, e como o caminho foi dolorido para chegarmos nossas novas versões. Logo nas primeiras estrofes, Smith põe em jogo as questões que vem rodeando a cabeça de muitos de nós: “você já se sentiu como outra pessoa? Sentindo como se o espelho não fosse bom para sua saúde?”.



LEIA MAIS: SAM SMITH ANUNCIA NOVO SINGLE 'LOVE ME MORE'

Terça-feira (03/05)

HOLD MY HAND – LADY GAGA

A música, que será parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick” - estrelado por Tom Cruise - foi disponibilizada na madrugada do último dia 3, pela rainha do pop dos anos 2010, Lady Gaga.

Com uma intensidade incomparável, a cantora performa com maestria uma produção que vai para muito além do longa-metragem – fala sobre as múltiplas camadas do ser-humano sobre autoaceitação.

HOLD MY HAND – LADY GAGA
Toque para aumentar

“(...) Eu queria transformar a música em uma canção em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida”, afirmou a artista.



Quarta-feira (04/05)

DRIVE ALL NIGHT – THE BROS. LANDRETH

A nova composição da dupla de irmãos canadense, David e Joey, faz parte de seu terceiro álbum que ainda está por vir. Intitulado “Come Morning”, o compilado está previsto para sair dia 13 de maio e o single já divulgado nos dá um gostinho dessa produção que promete muita emoção e intensividade.

DRIVE ALL NIGHT – THE BROS. LANDRETH
Toque para aumentar

“É a história do meu amor cada vez maior por minha esposa, Anna”, diz Joey. “O primeiro verso conta a história do início desse amor e o segundo verso mostra onde estamos agora. A seção estendida é um olhar à frente”.

Os artistas, que produzem canções em meio aos gêneros de country e folk, tem uma grande presença ao performarem, o que fazem de diferente nos novos lançamentos é o modo com o qual trabalham as reflexões. Com um ar introspectivo, mas ao mesmo tempo iluminado, a nova música também reflete muito o período em que todos estiveram afastados do frenesi cotidiano.



Quinta-feira (05/05)

MONA LISAS AND MAD HATTERS – RUMER

A cantora e compositora britânica, Rumer, divulgou seu álbum “B Sides and Rarities Vol. 2” no dia 25 de abril.

MONA LISAS AND MAD HATTERS – RUMER
Toque para aumentar

O single “Mona Lisas and Mad Hatters”, escrita por Elton John e Bernie Taupin, é um outtake da homenagem de 2011 aos compositores e cantores masculinos dos anos 70.



Sexta-feira (06/05)

VICTIMS OF NOSTALGIA – MXMTOON

A mais nova faixa da cantora, compositora e personalidade norte-americana, mxmtoon, é parte de seu próximo álbum, que será lançado no dia 20 de maio. A canção é uma carta aberta sobre a dificuldade de amadurecer e adentrar na vida adulta em meio a tantas mudanças.

VICTIMS OF NOSTALGIA – MXMTOON
Toque para aumentar

“Muitos de nós foram vítimas desse sentimento de que o tempo passa muito rápido. Sinto que pisquei uma tarde e de repente me vi totalmente cimentada na idade adulta, desejando desesperadamente poder voltar no tempo”, acrescentou.



Veja também:

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA, MATT SIMONS FALA SOBRE O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM

“THIS LOVE (TAYLOR’S VERSION)”: TAYLOR SWIFT LANÇA A SEGUNDA REGRAVAÇÃO DE “1989”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 02 05 a 06 05

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.