Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (04/07 a 08/07)

Grandes nomes como A-ha e Taylor Swift estão nas dicas musicais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Avi Kaplan para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Avi Kaplan para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim de semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

04/07 – SEGUNDA-FEIRA

CAROLINA – TAYLOR SWIFT

A faixa recém lançada da cantora Taylor Swift, “Carolina“, faz parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui“. Dirigido por Olivia Newman, o longa-metragem é uma adaptação do livro homônimo da autora Delia Owens.

Há alguns meses, Swift anunciou no Instagram que estava trabalhando na música: “Um Lugar Bem Longe Daqui é um livro no qual fiquei absolutamente perdida quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical. Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante.”



05/07 – TERÇA-FEIRA

I’M ONLY GETTING STARTED – AVI KAPLAN

A faixa, intitulada "I'm Only Getting Started", serve como uma espécie de declaração de missão para “Floating on a Dream”, seu novo álbum, com as letras sugerindo que há muito mais reservado para a saída tingida de country do ex-vocalista do Pentatonix.

Além disso, seus belos vocais destoam ao decorrer da música – um excelente instrumental habilmente produzida de guitarras, piano, percussão e backing vocals que combinam perfeitamente, reflete o quão o cantor está evoluindo no mundo da música.



06/07 – QUARTA-FEIRA

DANCE TO THE MUSIC – H.E.R

A cantora e compositora H.E.R. lançou o cover de “Dance To The Music”, do Sly and The Family Stone, especialmente para a trilha sonora de ‘Minions 2: A Origem de Gru’ que tem curadoria e produção de Jack Antonoff.

Para a versão, a artista adapta os vocais R&B únicos, em ritmos lentos, com um funk groovy psicodélico e vibrante criado em baixos, saxofones e sintetizadores.



07/07 – QUINTA-FEIRA

HOME – CHRISTINA PERRI

A cantora que ficou conhecida pela música "Jar of Hearts", que foi destaque no programa So You Think You Can Dance em 2010 e chegou à terceira posição nas paradas do Reino Unido. Ela ganhou ainda mais reconhecimento com "A Thousand Years", que foi tema romântico do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 e ganhou disco de platina quatro vezes.

O single “Home” envolvente, tem o poder de transmitir uma certa tranquilidade para quem ouve, faz parte do novo álbum “A lighter shade of blue” de Christina que lançará ainda neste ano dia 15 de julho.



08/07 – SEXTA-FEIRA

I’M IN – A-HA

A nova faixa é a primeira amostra de seu próximo álbum “True North”, previsto para ser lançado em 21 de outubro de 2022. O single chegou com um videoclipe emocionante, que mescla cenas da banda tocando a faixa e um doloroso velório. No comunicado divulgado no site do grupo, Magne explicou: “É uma música sobre compromisso total e uma demonstração de apoio a alguém que está com problemas. O compromisso real é um salto de fé. Todo mundo sabe o quão difícil pode ser oferecer compromisso e apoio incondicional, mas isso é o que é preciso para fazer qualquer coisa que valha a pena acontecer – amor, amizade, mudança, auto aperfeiçoamento, carreira, um mundo melhor”.

O músico completou afirmando que: “ É mais fácil falar do que fazer, é claro, mas começa com uma atitude e depois pronuncia as palavras. Depois disso, é todo um trabalho árduo para realizar qualquer potencial que seu compromisso tenha no mundo. Sem atitude, tudo fica atolado em pensamentos conflituosos, dúvidas e medo. Apenas diga: Estou dentro (I'm In) ”.



Veja também: COLDPLAY: “BIUTYFUL” GANHA CLIPE

CALVIN HARRIS ANUNCIA NOVO SINGLE “FIQUE COMIGO”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 04 07 a 08 07

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.