Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé lança novo single “I’ll Never Not Love You”

A obra feita na quarentena foi produzida por Paul McCartney

Placeholder - loading - Michael Bublé em fundo verde. - Photoshoot/Divulgação
Michael Bublé em fundo verde. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Nessa sexta-feira (28) às 13h no horário de Brasília, Michael Bublé lançou para o mundo todo sua mais nova faixa “I’ll Never Not Love You”. Por meio de uma live no YouTube, o autor de sucessos como “Everything”, “Haven’t Met You Yet” e “Home” liberou para todas as plataformas de música seu primeiro single escrito por ele mesmo.



Este é o lançamento inicial que fará parte de seu 11º álbum de estúdio – o primeiro em três anos – “Higher”. Outra novidade é a parceria com o ex-Beatle Sir Paul McCartney, que foi o responsável por produzir a nova coleção de sucesso.

A obra também inclui outros grandes nomes, como Bob Rock, Greg Wells, e os colaboradores regulares, Allen Chang e Jason Goldman.

Veja a capa do novo projeto do astro:

Álbum Higher
Toque para aumentar

Ainda na live, a canção foi lançada com um lyric video, seguido por uma rodada de perguntas dos internautas que estavam acompanhando o ao-vivo. Michael contou que a ideia de criar o evento online foi de sua esposa Luisana Lopilato, dessa forma o artista e seus fãs poderiam escutar a canção juntos, para depois bater um papo e tirar dúvidas.

Como primeira faixa do novo disco, “I’ll Never Not Love You” vai ambientando o ouvinte naquilo que o artista quer transmitir no restante de sua obra. Michael revelou que, enquanto escrevia, sua maior inspiração eram todos os seus fãs.

“Pela primeira vez na história todos nós sentimos exatamente a mesma coisa. Todos nós estávamos passando por essa loucura, estávamos com medo, incertos, irritados... Muitos de nós perderam a fé, de certa forma. Por isso eu esperava surgir com músicas que animassem as pessoas. Eu me senti muito inspirado enquanto criava, porque foi bom e ter tido uma ‘pausa’. Normalmente eu estaria em tour, e ao invés disso eu estava em casa com meus filhos fazendo ensino à distância. Eu e minha esposa íamos para após colocar as crianças na cama para podermos assistir ‘The Tiger King’ ou qualquer outra séria. E isso me deu muito tempo para processar o que eu queria e esperava”, expôs o cantor.

Bublé abrindo os braços
Toque para aumentar

Ao longo do processo de criação o músico se deparou com um novo cenário, havia mais possibilidades de parceria e em muitos sentidos isso o tocou e aguçou seus sentidos para produzir coisas novas.

“O Zoom e o FaceTime funcionaram para mim, eu me senti com mais acesso. Antes quando liguei para o Sir Paul McCartney para produzir, não claro que não, mas agora não parece um desdobramento tão grande. Então foi uma maneira muito legal para mim de trabalhar e criar. Funcionou para mim, estranhamente, toda essa coisa de quarentena”, acrescentou Bublé.

LEIA MAIS: Antena: A rádio bate mais um record na Alexa Smart Speaker

Ele também contou aos espectadores que durante esse período sentiu muita empatia, disse que sentiu uma grande necessidade de defender os que se encontravam e situação de vulnerabilidade. Essas vontades se materializaram em sua escrita e sua música. Ao produzir a nova obra, Michael conta que tudo veio fundamentalmente de como ele se sentia em relação ao mundo e o conforto que ele esperava transmitir ao público, no sentido de compartilhar amor e bondade.

Confira o Lyric Video oficial:



Ao descrever o processo de criação do novo álbum, Michael Bublé disse que foi gratificante, apavorante e abençoado.

“Desta vez, eu me abri completamente para tentar coisas novas”, disse o autor em um comunicado à imprensa.?“Eu cavei mais fundo enquanto trabalhava e me cercava dos maiores criadores de música do planeta com uma criatividade gigantesca.?Fosse sentado para escrever com Ryan Tedder e Greg Wells, gravando três músicas em um dia com meu amigo Bob Rock, junto com 40 dos músicos mais incríveis do estúdio que não tocavam música há 15 meses, dançando, rindo e chorando de cueca no meu estúdio em casa quando uma música soava bem... cada momento parecia mágico, ou o universo estava conspirando para me trazer a este momento no tempo, 20 anos neste passeio incrível em que estive.?Eu nunca estive mais animado depois de completar um álbum”.

Assista a live completa:



Durante a transmissão ao-vivo, o canadense ainda respondeu diversas perguntas que os fãs tinham sobre sua vida pessoal e lançamentos prévios. Ao perguntarem qual música escrita por ele era sua preferida, o cantor respondeu “O melhor ainda está por vir! Eu tenho um amor imenso por todas essas músicas, mas ‘Home’ é uma boa, muito boa”.



No fim, Michael Buble agradeceu a todos os fãs e envolvidos no novo projeto. O cantor disse estar realmente muito feliz e entusiasmado em poder finamente entregar o trabalho a seus admiradores.

De acordo com o popstar em suas redes sociais, o lançamento do disco está marcado para 25 de março deste ano e o pre-save do álbum já está disponível para os fãs. Nós da Antena 1 já estamos ansiosos para os próximos lançamentos, certamente o disco promete!

Veja o post do Facebook do cantor:



Veja também:

Você sabe qual foi a música mais tocada da história? Confira!

IHEARTRADIO Music Awards 2022: Confira a lista completa dos indicados

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.