Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

    Michael Bublé lança novo single “I’ll Never Not Love You”

    A obra feita na quarentena foi produzida por Paul McCartney

    Placeholder - loading - Michael Bublé em fundo verde. - Photoshoot/Divulgação
    Michael Bublé em fundo verde. - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Nessa sexta-feira (28) às 13h no horário de Brasília, Michael Bublé lançou para o mundo todo sua mais nova faixa “I’ll Never Not Love You”. Por meio de uma live no YouTube, o autor de sucessos como “Everything”, “Haven’t Met You Yet” e “Home” liberou para todas as plataformas de música seu primeiro single escrito por ele mesmo.



    Este é o lançamento inicial que fará parte de seu 11º álbum de estúdio – o primeiro em três anos – “Higher”. Outra novidade é a parceria com o ex-Beatle Sir Paul McCartney, que foi o responsável por produzir a nova coleção de sucesso.

    A obra também inclui outros grandes nomes, como Bob Rock, Greg Wells, e os colaboradores regulares, Allen Chang e Jason Goldman.

    Veja a capa do novo projeto do astro:

    Álbum Higher
    Toque para aumentar

    Ainda na live, a canção foi lançada com um lyric video, seguido por uma rodada de perguntas dos internautas que estavam acompanhando o ao-vivo. Michael contou que a ideia de criar o evento online foi de sua esposa Luisana Lopilato, dessa forma o artista e seus fãs poderiam escutar a canção juntos, para depois bater um papo e tirar dúvidas.

    Como primeira faixa do novo disco, “I’ll Never Not Love You” vai ambientando o ouvinte naquilo que o artista quer transmitir no restante de sua obra. Michael revelou que, enquanto escrevia, sua maior inspiração eram todos os seus fãs.

    “Pela primeira vez na história todos nós sentimos exatamente a mesma coisa. Todos nós estávamos passando por essa loucura, estávamos com medo, incertos, irritados... Muitos de nós perderam a fé, de certa forma. Por isso eu esperava surgir com músicas que animassem as pessoas. Eu me senti muito inspirado enquanto criava, porque foi bom e ter tido uma ‘pausa’. Normalmente eu estaria em tour, e ao invés disso eu estava em casa com meus filhos fazendo ensino à distância. Eu e minha esposa íamos para após colocar as crianças na cama para podermos assistir ‘The Tiger King’ ou qualquer outra séria. E isso me deu muito tempo para processar o que eu queria e esperava”, expôs o cantor.

    Bublé abrindo os braços
    Toque para aumentar

    Ao longo do processo de criação o músico se deparou com um novo cenário, havia mais possibilidades de parceria e em muitos sentidos isso o tocou e aguçou seus sentidos para produzir coisas novas.

    “O Zoom e o FaceTime funcionaram para mim, eu me senti com mais acesso. Antes quando liguei para o Sir Paul McCartney para produzir, não claro que não, mas agora não parece um desdobramento tão grande. Então foi uma maneira muito legal para mim de trabalhar e criar. Funcionou para mim, estranhamente, toda essa coisa de quarentena”, acrescentou Bublé.

    LEIA MAIS: Antena: A rádio bate mais um record na Alexa Smart Speaker

    Ele também contou aos espectadores que durante esse período sentiu muita empatia, disse que sentiu uma grande necessidade de defender os que se encontravam e situação de vulnerabilidade. Essas vontades se materializaram em sua escrita e sua música. Ao produzir a nova obra, Michael conta que tudo veio fundamentalmente de como ele se sentia em relação ao mundo e o conforto que ele esperava transmitir ao público, no sentido de compartilhar amor e bondade.

    Confira o Lyric Video oficial:



    Ao descrever o processo de criação do novo álbum, Michael Bublé disse que foi gratificante, apavorante e abençoado.

    “Desta vez, eu me abri completamente para tentar coisas novas”, disse o autor em um comunicado à imprensa.?“Eu cavei mais fundo enquanto trabalhava e me cercava dos maiores criadores de música do planeta com uma criatividade gigantesca.?Fosse sentado para escrever com Ryan Tedder e Greg Wells, gravando três músicas em um dia com meu amigo Bob Rock, junto com 40 dos músicos mais incríveis do estúdio que não tocavam música há 15 meses, dançando, rindo e chorando de cueca no meu estúdio em casa quando uma música soava bem... cada momento parecia mágico, ou o universo estava conspirando para me trazer a este momento no tempo, 20 anos neste passeio incrível em que estive.?Eu nunca estive mais animado depois de completar um álbum”.

    Assista a live completa:



    Durante a transmissão ao-vivo, o canadense ainda respondeu diversas perguntas que os fãs tinham sobre sua vida pessoal e lançamentos prévios. Ao perguntarem qual música escrita por ele era sua preferida, o cantor respondeu “O melhor ainda está por vir! Eu tenho um amor imenso por todas essas músicas, mas ‘Home’ é uma boa, muito boa”.



    No fim, Michael Buble agradeceu a todos os fãs e envolvidos no novo projeto. O cantor disse estar realmente muito feliz e entusiasmado em poder finamente entregar o trabalho a seus admiradores.

    De acordo com o popstar em suas redes sociais, o lançamento do disco está marcado para 25 de março deste ano e o pre-save do álbum já está disponível para os fãs. Nós da Antena 1 já estamos ansiosos para os próximos lançamentos, certamente o disco promete!

    Veja o post do Facebook do cantor:



    Veja também:

    Você sabe qual foi a música mais tocada da história? Confira!

    IHEARTRADIO Music Awards 2022: Confira a lista completa dos indicados

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

    Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

    A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

    A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

    “Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

    Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

    Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



    Saiba mais sobre Future Nostalgia

    "Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

    Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

    Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

    Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

    8 H
    1. Home
    2. noticias
    3. michael buble lanca novo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.