Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dicas da Semana (20/06 a 24/06)

Uma das dicas é a faixa de abertura do mais novo álbum do Simple Minds

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Simple Minds em fundo preto para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Simple Minds em fundo preto para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

SEGUNDA-FEIRA (20/06)

HEARTBEAT – THE MIDNIGHT

The Midnight é uma banda americana de synthwave composta pelo cantor e compositor de Atlanta Tyler Lyle e pelo produtor, compositor e cantor dinamarquês de Los Angeles Tim McEwan.

A banda foi formada como resultado do encontro de Lyle e McEwan durante um workshop de co-escrita em 2012 em North Hollywood, CA. Inspirados em parte pela trilha sonora do filme “Drive”, e o gênero de sintetizadores retrô crescendo em torno de seu lançamento, a dupla escreveu dois singles, "WeMoveForward" e "Gloria", que seriam lançados dois anos depois em 2014 como parte de seu EP de estreia intitulado “Days of Thunder”.

A letra se baseia em acreditar que o mundo é feito por amor, e do poder que ele tem para transformar qualquer um. Os cantores expressam a sua vontade de compartilhar esse sentimento belo com a pessoa amada.



TERÇA-FEIRA (21/06)

VISION OF THING – SIMPLE MINDS

Atualmente, a banda está fazendo shows pela Europa, com o projeto novo “Direction Of The Heart”, é o primeiro álbum de material novo do Simple Minds desde o excelente álbum do Top 5 do Reino Unido de 2018 “Walk Between Worlds”.

A faixa de abertura “Vision Thing”, é uma música eletrizante, com uma bateria pulsante, lavagens de sintetizadores e a marcante guitarra de Charlie Burchill, maravilha de seis cordas do Simple Minds.

Com música escrita por Burchill e letra do vocalista Jim Kerr, a música é uma homenagem ao “melhor amigo” de Kerr, seu falecido pai que faleceu em 2019.



QUARTA-FEIRA (22/06)

UNTIL I FOUND YOU – STEPHEN SANCHEZ

“Until I Found You” parece uma canção de amor clássica, pelos toques suaves te conduzem dançar lentamente, até imaginar um ambiente praiano, e é facilmente capaz de deixar os ouvintes hipnotizados ou até mesmo ainda mais apaixonados.

Apesar de ter apenas três músicas no momento, o catálogo de Stephen já está fazendo muito sucesso para aqueles que gostam de composições honestas e íntimas.

Com um EP de estreia a caminho, não poderia haver melhor momento para conhecer os sons de Stephen Sanchez!



QUINTA-FEIRA (23/06)

ANOTHER DAY – MICHELE MORRONE

O artista, Michele Morrone, registra seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, em seu novo single, a balada de piano “Another Day”. A faixa, uma emocionante canção na qual o italiano fala do amor perfeito de uma maneira dolorosamente honesta, reflete também em um videoclipe intenso.

“Another Day” é uma amostra do Morrone para seu segundo álbum, com lançamento previsto para ainda para este ano. Dois anos atrás, o italiano alcançou o estrelato global em seu papel principal no longa da Netflix “365 Days”, no papel do mafioso Don Massimo Torricelli. A continuação do filme, “365 Dias: Hoje”, também já está na plataforma.

Ao mesmo tempo, o multitalentoso artista também demonstrou sua paixão musical na forma de seu álbum de estreia, “Dark Room”. O trabalho traz os aclamados singles “Hard For Me”, “Feel It” e “Watch Me Burn”, que já acumularam juntos mais de 500 milhões de streams.



SEXTA-FEIRA (24/06)

ROLL THE DICE AGAIN – TOM SPEIGHT

O cantor e compositor Tom Speight vive com a doença de Crohn há mais de uma década; resultou em várias internações hospitalares e ainda mais sustos de saúde, mas não deixou que a doença impossibilitasse de viver seu sonho no mundo da música.

É por isso que ele enxerga o mundo de um jeito particular, por conta disso que ele valoriza as pequenas coisas, como cheirar rosas e aproveitar os belos pequenos momentos da vida. Speight se abre para a vida, amor e felicidade em sua linda nova música “Roll the Dice Again”, um momento sincero e esperançoso de verdade e vulnerabilidade íntima.



Veja também: HARRY STYLES: “AS IT WAS” SE TORNA PRIMEIRA MÚSICA LANÇADA EM 2022 A GANHAR 2X

ADELE ANUNCIA LINE-UP DE SEU SHOW NO HYDE PARK

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dicas da semana 20 06 a 24 06

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.