Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Dionne Warwick fala sobre possíveis parcerias

    A cantora norte-americana prima de Whitney Houston divulga seus próximos projetos que prometem abalar as estruturas

    Placeholder - loading - news single img
    Dionne Warwick em fundo azul

    Publicada em  

    Rainha do Twitter, Dionne Warwick reinou na conta da Biillboard nesta semana para uma sessão de perguntas e respostas para discutir com quem ela adoraria pular no estúdio e quem ela está feliz em ver receber o reconhecimento do Rock and Roll Hall of Fame ao lado dela. Ela se reconectou com suas companheiras supermulheres Patti LaBelle e Gladys Knight durante a batalha Verzuz em 13 de setembro no The Fillmore da Filadelfia.

    Local onde realizaram seu sucesso indicado ao Grammy de 1991, “Superwoman”. Mas um fã perguntou se os três vocalistas voltariam a colaborar, Warwick não considerou isso uma opção em um futuro previsível.”Eu nunca digo nunca”, ela respondeu no vídeo. “Patti, Gladys e eu estamos na estrada e em diferentes partes do mundo. E nossos horários são tão loucos que tentar encontrar um período de tempo em que estejamos todos meio instalados em um lugar ao mesmo tempo e não existe algo fácil.”

    Ela continua: “Aconteceu que eu estava em casa e, graças ao COVID, estávamos todos no mesmo lugar que pude fazer o show com eles. Então, estou ansioso para fazer algo dessa natureza com o que vai acontecer muito, muito em breve.” Warwick deixou outro usuário do Twitter saber que tópicos de elogio e uma amizade florescente com Taylor Swift não são as únicas coisas nas quais ele gostaria de colaborar com ela.

    “Acho que Taylor tem uma voz maravilhosa. Ela escreve músicas incríveis, e seria maravilhoso que ela escrevesse algo para cantar com ela. Então, sim, eu, adoraria cantar com Taylor Swift”, o antigo artista disse. Depois que Swift lançou sua versão regravada de “Love Story” pouco antes do Dia dos Namorados. Warwick afirmou que era sua música favorita de Swift, por mais que também tenha afirmado que gostava de outros cantores.

    Veja também:

    Dionne Warwick canta com Gladys Knight e Patti LaBelle em live musical; Assista.

    Dionne Warwick fala sobre o Brasil.    

    1. Home
    2. noticias
    3. dionne warwick fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.