Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Disco inédito de Michael Jackson estaria em leilão

O material contém nove canções nunca lançadas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Disco inédito de Michael Jackson estaria em leilão"

Publicada em  

No início desta semana, a casa Gotta Have Rock and Roll revelou que um disco inédito de Michael Jackson poderia ser arrematado pelo público em um leilão com raridades do cantor. No entanto, os organizadores acabaram de anunciar que o material não está mais disponível.

A decisão foi tomada devido ao grande número de procura pelo álbum, que contém nove canções nunca lançadas pelo Rei do Pop. O novo compilado começaria sua venda com o lance inicial de 50.000 dólares, aproximadamente 161.000 reais, e os organizadores esperavam arrecadar cerca de 1 milhão de dólares pelo material.

Um representante da casa de leilões concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone e afirmou que “os interessados poderão escutar as músicas com horário marcado e adquiri-las, mas não terão direito de lançar e distribuir as músicas no mercado”.

O disco, concedido por um assistente pessoal e amigo de Michael, traz uma capa com a palavra “Bible” (Bíblia, em português), escrita à caneta. Além das inéditas, conta com três remixes de canções já ouvidas: "Monster (feat. 50 Cent)", "Breaking News" e "Keep Your Head Up".

O leilão, contudo, ainda acontecerá entre os dias 19 e 28 de julho. Quem se interessar, poderá arrecadar outros itens de Michael Jackson como um boné de beisebol, um ursinho de pelúcia, um saco de dormir do filme Star Wars, a icônica cartola branca autografada, uma estatueta de Oscar que diz "O Melhor Papai do Mundo", feita por seus filhos ou uma cueca samba-canção colorida que costumava usar.

Escrito por null

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. disco inedito de michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.