Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Documentário “Beastie Boys Story” ganha trailer

Confira o trailer dirigido por Spike Jonze

Placeholder - loading - Documentário “Beastie Boys Story” ganha trailer dirigido por Spike Jonze
Documentário “Beastie Boys Story” ganha trailer dirigido por Spike Jonze

Publicada em  

O produtor Spike Jonze anunciou o primeiro trailer do filme que contará a história do grupo de rap rock Beastie Boys, através do canal oficial da banda no YouTube. O documentário Beastie Boys Story, estreará nos cinemas IMAX no dia 3 de abril e estará disponível via Apple TV + no dia 24 de abril.

O filme foi inspirado no livro de memórias da banda escrito pelos membros remanescentes, Mike Diamond e Adam Horovitz, escrito ao longo de 4 anos, em homenagem ao colega da banda Adam Yauch, que morreu de câncer em 2012. Para lançar a obra biográfica, eles promoveram eventos aos fãs, onde conversavam sobre música e relembravam as histórias do grupo.

Veja também: Beastie Boys volta ao top 20 da Billboard

As apresentações foram registradas e esse material fará parte do documentário produzido por Jonze, que já trabalhou outras vezes com a banda anteriormente sendo responsável pelo clássico videoclipe “Sabotage” e dirigindo vários clipes icônicos, como “Sure Shot”, “Root Down”, Don’t Play No Game That I Can’t Win” e “Time For Living”.

Além do filme Jonze e os Beastie Boys se reunirão para trabalhar em um novo livro de fotos da banda, que reunirá 200 fotografias pessoais do trio musical, o lançamento está previsto para o dia 17 de março.

Confira o trailer oficial:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. documentario beastie boys …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.