Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Doobie Brothers anunciam novo álbum Liberté, datas de turnê remarcadas

A banda também lançou um EP especial com quatro faixas de Liberté

Placeholder - loading - Dobbie Brothers em fundo característico
Dobbie Brothers em fundo característico

Publicada em  

Os Doobie Brothers lançaram seu 15º álbum de estúdio, Liberté, na sexta-feira, 1º de outubro. A banda produziu e co-escreveu todas as 12 faixas do álbum com John Shanks. Em vez de lançar as músicas sequencialmente como singles, os Doobie Brothers lançaram uma peça estendida especial, The Doobie Brothers EP, com quatro faixas de Liberté: "Oh Mexico", "Cannonball" e "Don't Ya Mess With Me"

O EP já está disponível em streaming. No final deste mês, os Doobie Brothers embarcarão em sua aguardada turnê de 50 anos, com o retorno de Tom Johnston, Michael McDonald, Pat Simmons e John McFee aos shows ao vivo da banda pela primeira vez em 25 anos. Depois de ser adiado devido à Covid-19, a turnê agora começará em Des Moines, Iowa, em 22 de agosto, e durará até 30 de junho de 2022, com uma parada final em Londres, Ontário.

Os fãs que comprarem pacotes de álbuns de ingressos para os shows no Live Nation receberão uma cópia física do CD de Liberté a partir de 17 de setembro. Em 2010, os Doobie Brothers lançaram seu 13º álbum de estúdio, World Gone Crazy, produzido por seu produtor de longa data Ted Templeman. World Gone Crazy foi o primeiro álbum dos Doobie Brothers produzido por Templeman desde 1980, One Step Closer.

O primeiro single do álbum, "Nobody", foi transmitido gratuitamente em seu site. Em 13 de novembro de 2012, os Doobie Brothers lançaram um documentário oficial, Let the Music Play: A História dos Doobie Brothers. Apresenta entrevistas e filmagens raras desde o início da década de 1970 até os dias atuais. Johnston, Simmons, McDonald, McFee, Porter e Baxter, junto com o empresário Bruce Cohn, o produtor Ted Templeman e membros das famílias Johnston e Simmons são entrevistados no filme.

Veja também:

Doobie Brothers se unem a Peter Frampton em cover especial de Eric Clapton.

Michael McDonald compartilha versão ao vivo de hit.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. doobie brothers anunciam novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.