alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Downloads dos aplicativos do Facebook apresentam queda

    Companhia norte-americana teve queda no que concerne aos apps e segundo outro estudo, a credibilidade da empresa também está em jogo

    Placeholder - loading - news single img
    Aplicativos do Facebook vêm sendo menos baixados. Crédito: iStock

    4299

    Publicada em  

    De acordo com o USA Today, parceiro do Motley Fool, companhia que costuma postar conselhos financeiros para investidores e que atende em diversas regiões do globo, como Estados Unidos, Australia, Canadá e Japão, caiu em 15% o número de downloads do aplicativo do Facebook.

    Os dados são de um estudo recente do Banco da América.

    O mesmo aconteceu com o Instagram, empresa que pertence ao Facebook, em 9%. Considerando as duas plataformas a queda é de 13%.

    Facebook está com problemas em países desenvolvidos, como nos Estados Unidos. Primeiramente, porque o Mercado está saturado.

    Em Segundo lugar, o grau de confiabilidade da companhia caiu, por conta dos inúmeros escândalos com falhas de privacidade e segurança, que envolvem vazamento de dados, o que inclui o Cambridge Analytica.

    Aliás, de acordo com informações do NBC News e The Wall Street Journal, cerca de 60% dos estadunidenses não confiam no Facebook quanto aos seus dados pessoais.

    1. Home
    2. noticias
    3. downloads dos aplicativos do …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.