Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Downloads dos aplicativos do Facebook apresentam queda

Companhia norte-americana teve queda no que concerne aos apps e segundo outro estudo, a credibilidade da empresa também está em jogo

Placeholder - loading - Aplicativos do Facebook vêm sendo menos baixados. Crédito: iStock
Aplicativos do Facebook vêm sendo menos baixados. Crédito: iStock

Publicada em  

De acordo com o USA Today, parceiro do Motley Fool, companhia que costuma postar conselhos financeiros para investidores e que atende em diversas regiões do globo, como Estados Unidos, Australia, Canadá e Japão, caiu em 15% o número de downloads do aplicativo do Facebook.

Os dados são de um estudo recente do Banco da América.

O mesmo aconteceu com o Instagram, empresa que pertence ao Facebook, em 9%. Considerando as duas plataformas a queda é de 13%.

Facebook está com problemas em países desenvolvidos, como nos Estados Unidos. Primeiramente, porque o Mercado está saturado.

Em Segundo lugar, o grau de confiabilidade da companhia caiu, por conta dos inúmeros escândalos com falhas de privacidade e segurança, que envolvem vazamento de dados, o que inclui o Cambridge Analytica.

Aliás, de acordo com informações do NBC News e The Wall Street Journal, cerca de 60% dos estadunidenses não confiam no Facebook quanto aos seus dados pessoais.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. downloads dos aplicativos do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.