Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

DUA LIPA ANUNCIA APRESENTAÇÃO ÚNICA NO BRASIL

O evento acontecerá em São Paulo no dia 8 de setembro

Placeholder - loading - Dua Lipa em fundo vermelho para photoshoot. - Divulgação
Dua Lipa em fundo vermelho para photoshoot. - Divulgação

Publicada em  

Hoje, 16 de maio, a superestrela pop global Dua Lipa anunciou que fará uma apresentação única no Brasil. A Future Nostalgia Tour 2022, visitará São Paulo no dia 8 de setembro deste ano no Distrito Anhembi, como divulgação do álbum homônimo e vencedor do Grammy.

A turnê pela América Latina também terá apresentações em Buenos Aires, Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey, lista completa das datas da turnê abaixo.

A pré-venda será entre os dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h. Já para o público geral, a venda começa no dia 19 de maio, nos mesmos canais e horários. Os ingressos estarão disponíveis online e na bilheteria oficial física no Pacaembu.

“Estou tão emocionada de fazer uma turnê novamente e ver meus anjos pessoalmente! Que incrível podermos todos dançar e comemorar juntos mais uma vez”, diz Dua. “Quando eu estava escrevendo ‘Future Nostalgia', imaginei as músicas sendo tocadas em clubes nas noites com seus amigos. Estou tão animada que esse sonho está finalmente se tornando realidade. Mal posso esperar para vivenciar essas músicas ao vivo com vocês!”, afirma a cantora.

Essa será a primeira vez que Dua conecta sua visão ao vivo para este álbum, com a Billboard a chamando de “exatamente o tipo de show de retorno ao mundo real que os fãs de pop anseiam”. Anteriormente, a superestrela foi capaz de se apresentar para o público durante Studio 2051 - sua live que bateu recordes de transmissão ao vivo, com mais de 5 milhões de espectadores.

Dua está atualmente fazendo turnê pela Europa, sendo esta sua primeira turnê mundial desde seu segundo álbum, intitulado "Future Nostalgia" ganhou disco de platina.



Saiba mais sobre Future Nostalgia

"Future Nostalgia" é o álbum mais antigo no top 10 de uma artista feminina na Billboard 200 deste ano e foi o álbum mais transmitido de 2020 nas plataformas online. O disco chegou nas listas de "Best Of" do final de 2021 da Rolling Stone, Billboard e Pitchfork. Além disso, a produção também gerou vários singles de sucesso, incluindo as faixas "Break My Heart" e "Levitating", que ainda estão no topo das paradas.

Future Nostalgia agora tem mais de 7 bilhões de streams em todas as plataformas do mundo todo. Depois de receber 6 indicações ao Grammy 2021, incluindo Gravação, Canção e Álbum do Ano, ela agora é três vezes vencedora do Grammy, tendo recebido prêmios de Melhor Álbum Vocal Pop este ano e de Melhor Artista Novo e Melhor Gravação de Dança em 2019.

Além de quebrar recordes de rádio, Dua também é uma força dominante nas plataformas de streaming, liderando a parada de artistas como a artista feminina mais transmitida no aplicativo e atualmente é a quarta maior artista geral, com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

Veja a lista completa de datas da turnê na América Latina:

8 de setembro, 2022 – São Paulo, BR – Distrito Anhembi

13 de setembro, 2022 – Buenos Aires, AR – Hipodromo de Palermo

14 de setembro, 2022 – Buenos Aires, AR – Hipodromo de Palermo

16 de setembro, 2022 – Santiago, CL – Estadio Bicentenario de la Florida

18 de setembro, 2022 – Bogota, CO – Parque Salitre Magico

21 de setembro, 2022 – Mexico City, MX – Foro Sol

23 de setembro, 2022 – Monterrey, MX – Estadio Banorte

SERVIÇO – SHOW DUA LIPA 2022

SÃO PAULO

Data: 08 de setembro de 2022 (quinta-feira)

Abertura dos portões: 16h

Horário Abertura: 20h

Horário do show: 21h

Local: Distrito Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP

Ingressos: a partir de R$ 225,00

Classificação etária: 14 anos. Menores de 05 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: FLEETWOOD MAC É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

A PAIXÃO DA FAMÍLIA REAL PELO VINHO

Escrito por Redação Antena 1

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. dua lipa anuncia apresentacao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.