Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa: Figura importante afirma que cantora já trabalha em próximo disco

Responsável por A&R da Warner, revelou que terceiro disco está em produção

Placeholder - loading - Dua Lipa performa no Lollapalooza Chicago em 2018 – Foto: Don Braun/Reprodução
Dua Lipa performa no Lollapalooza Chicago em 2018 – Foto: Don Braun/Reprodução

Publicada em  

A cantora e compositora britânica, Dua Lipa, recentemente foi cercada de rumores a respeito de um novo disco, que aparentemente está em atual produção. Para corroborar ainda mais com as especulações, o chefe do departamento de A&R (Artistas e Repertório) da Warner Music Britain, Joe Kentish, afirmou que a artista está engajada em músicas inéditas. As informações são da Variety.

"Ela estava falando sobre o terceiro álbum quando mal tínhamos feito o segundo. Você está meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de forma diferente, mas ela fica tipo: 'Certo, o que vem a seguir?'. Seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce", disse Kentish.

Além disso, Joe revelou que ela “está demorando para realizar o álbum conceitualmente falando, mas sua crença em si mesma e a crença de que ela pode fazer algo completamente diferente e em escala só cresceu”. O chefe de departamento auxiliou a cantora no inicio da carreira, e é creditado por ser um dos responsáveis pelo sucesso fenomenal que Lipa se tornou.

Recentemente, Dua Lipa está relacionada a uma série de especulações em torno de novos lançamentos. Fontes não só afirmaram que novas músicas já estão prontas, como também revelaram detalhes de um suposto novo videoclipe, que foi uma super produção. Continue antenado para mais noticias relacionadas a cantora.

Veja também:

Dua Lipa: Fonte afirma que novo clipe será realizado ainda este mês

Dua Lipa: Tabloide inglês afirma que artista gravou novo clipe

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa figura importante …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.