Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dua Lipa libera prévia de novo single

Artista postou vídeo enigmático nas redes sociais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Preparados para uma nova era? Na última terça-feira (21), a cantora Dua Lipa compartilhou um pequeno trecho de seu próximo lançamento nas redes sociais! Com o nome de “Houdini”, será o single principal do seu terceiro álbum de estúdio.

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa libera prévia de novo single" #1
Toque para aumentar

O vídeo postado mostra cortes de close ups da cantora intercalados com uma pequena chave dourada. Ao final do clipe, vemos os números “4899141521”, que podem ser uma dica a respeito do título da coletânea ou a data de lançamento da faixa. De fundo, ouvimos uma batida com elementos funk. Confira:

carregando Tweet...

Esta não é a primeira vez que Dua posta conteúdos enigmáticos para insinuar a chegada de um novo material. No início de outubro, a artista deletou todas as postagens do seu Instagram e ainda mudou sua foto de perfil de outras plataformas. Geralmente, quando cantores fazem uma limpa nos seus perfis, eles darão início à uma nova era musical. No caso de Dua, a britânica ainda alterou as capas normais dos seus vídeos no YouTube para imagens com um efeito caleidoscópio.

Em uma entrevista concedida à The New York Times Style Magazine, a vocalista revelou que estava finalizando seu terceiro álbum de estúdio e planejava disponibilizar a coletânea no início de 2024.

Segundo ela, o disco vai ter elementos do pop “para que seus fãs não tenham um colapso”. Entretanto, diferentemente de “Future Nostalgia”, o trabalho será inspirado pela era psicodélica da década 70. “O álbum é diferente sonoramente, e há um elemento lírico. Se eu lhe contasse o título, tudo faria sentido, mas acho que teremos que esperar”, explicou.

Veja também:

BJÖRN ULVAEUS REFLETE SOBRE OS DESAFIOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

JON BON JOVI SERÁ HOMENAGEADO COM O PRÊMIO PERSON OF THE YEAR

Imagem de conteúdo da notícia "Dua Lipa libera prévia de novo single" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. dua lipa libera previa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.