Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

É oficial! Vinda de Madonna ao Brasil é confirmada

A informação foi anunciada pelo Itaú, patrocinador da cantora, no perfil do Instagram e no site oficial do banco

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

Depois de semanas de especulação e uma mensagem subliminar nos ares de Copacabana, a vinda de Madonna ao Brasil foi oficialmente confirmada. Em um teaser para o perfil do Instagram do banco Itaú, a cantora diz “Brasil, estou chegando em breve”, ao som das batidas de Vogue, uma de suas músicas mais famosas.

A diva pop estrela a campanha do Itaú, que foi responsável pelo avião carregando a faixa com os escritos “Brazil, I’m coming” na segunda-feira. Na biografia do perfil do banco, também está escrito “É oficial. Ela vem.”

Ainda não se sabe, no entanto, se ela fará mesmo o show gratuito na Praia de Copacabana, que teria sido marcado para o dia 4 de maio.

Com uma foto de Madonna ao lado do texto “Brazil, I’m coming” (“Brasil, estou indo”), o banco se posicionou no site oficial: “Itaú atende ao pedido dos fãs brasileiros e traz Madonna para o Brasil”. Além disso, foi anunciado que, em breve, o banco trará mais informações sobre o show.

A turnê "The Celebration Tour", que celebra os 40 anos de carreira de Madonna, está em andamento. A Rainha do Pop já se apresentou no Brasil três vezes, mas não pisa em solo brasileiro desde 2012. Iniciada em outubro do ano passado, a turnê tem shows marcados até o final de abril. A apresentação no Rio seria a despedida das apresentações da artista.


Veja também:

TBT: 'THE JOSHUA TREE' FOI A EPOPEIA DO U2 RUMO AO TOPO DO ROCK

AVIÃO PASSA EM COPACABANA COM FAIXA SUSPEITA E DEIXA FÃS DE MADONNA CURIOSOS

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. e oficial vinda de madonna ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.