Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran anuncia lançamento de nova canção

Cantor fará retorno completo após anos sem lançamentos

Placeholder - loading - Ed Sheeran segurando violão em fundo de natureza com céu nublado – Reprodução/YouTube
Ed Sheeran segurando violão em fundo de natureza com céu nublado – Reprodução/YouTube

Publicada em  

O cantor e compositor Ed Sheeran, anunciou o mais novo single “Bad Habits”, que marca o retorno do artista para a indústria musical. A faixa, que já tem data de estreia marcada para o dia 25 de junho, será o primeiro grande single do músico em 4 anos sem lançamentos, o que deixou os fãs entusiasmados em todas as redes sociais do músico.

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!”, disse o cantor em comunicado oficial para a imprensa. O músico já havia lançado “Afterglow” no final do ano passado, contudo, ainda não havia uma certeza sobre o retorno oficial para o mercado.

Além do mais novo single, Sheeran se apresentará ao vivo durante a UEFA Euro 2020, que será transmitida diretamente de Portman Road, arena localizada em Ipswich, cidade situada no leste da Inglaterra. O evento será feito via TikTok globalmente na conta do cantor e compositor, em que ele fará a primeira performance ao vivo do novo single. Sobre o clipe, uma fonte forneceu ao tabloide inglês, The Sun, informações sobre o novo vídeo, em abril deste ano.

“Era óbvio que tinha algo grande acontecendo, havia equipes de filmagem e cordões de segurança. Em alguns momentos, eu podia ouvir uma música tocando, que era ótima, mas não parecia com nada que já ouvi antes”, disse a fonte. Continue antenado para mais notícias sobre “Bad Habits”, tanto o clipe, quanto a canção, e o possível novo disco do cantor Ed Sheeran.

Veja também:

Yesterday: Ed Sheeran revela como foi selecionado para participar do filme

Ed Sheeran e outros artistas são processados por plágio

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran anuncia lancamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.