Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran lança coleção de roupas sustentáveis

A linha estará disponível para compra a partir de 14 de julho

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Ed Sheeran em apresentação de show.
Imagem/Divulgação: Ed Sheeran em apresentação de show.

Publicada em  

Os fãs de Ed Sheeran podem ficar ainda mais felizes com a oportunidade de acumular artefatos do seu artista favorito. Além das carteirinhas, vinis, CDs, ingressos e pôsteres, os admiradores vão poder completar o conjunto com peças exclusivas da mais nova coleção de roupas do artista.

A linha inclui jardineiras orgânicas, moletom com capuz, camiseta e chapéu bucket. O cantor inglês se une à marca de roupas independente Lucy & Yak para a coleção cápsula de edição limitada.

Podemos esperar estampas diversas, como de borboletas e designs inspirados em seu último álbum de estúdio, “E. As peças de algodão orgânico (o chápeu bucket é feito de tecidos mortos) são unissex e produzidas para todas as estações.

“Ed queria fazer parceria em uma coleção que reunisse seu amor por seus fãs”, diz um comunicado revelando a cápsula exclusiva, “e Lucy & Yakos designs icônicos e a abordagem focada em sustentabilidade da empresa; o cantor e sua esposa Cherry são apaixonados pelo meio ambiente.”

Lucy Greenwood, cofundadora da Lucy & Yak, disse:

“A borboleta usada na capa do álbum de Ed tem um significado muito especial para ele, e por isso estamos honrados em poder dar vida a isso como parte de uma coleção tão especial de Yaks - principalmente porque sabemos que Ed compartilha nossa paixão por melhor para o meio ambiente.

“Somos fãs de Ed há mais de uma década, então, quando ele entrou em contato, ficamos encantados por poder colaborar em uma coleção que une Sheerios e Yakkers - eles estão no coração da coleção, e nós tive um tempo maravilhoso trabalhando com os fãs incríveis de Ed para modelar as peças também!”

Ed Sheeran
Toque para aumentar

“Quando ouvi pela primeira vez que tínhamos a chance de criar uma coleção ao lado de Ed Sheeran, mal podia esperar para dar vida à sua visão em nosso estilo distinto de Lucy & Yak. Com base na arte do álbum ‘Equals’ de Ed, misturei isso com meus próprios desenhos para criar algo único, mas que também atraiu tanto Sheerios quanto Yakkers.”

Confira fotos exclusivas da coleção:

Ed Sheeran Coleção de Roupa
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Ed Sheeran lança coleção de roupas sustentáveis" #3
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Ed Sheeran lança coleção de roupas sustentáveis" #4
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Ed Sheeran lança coleção de roupas sustentáveis" #5
Toque para aumentar

Todos os cinco discos de estúdio do artista lideraram a parada oficial de álbuns do Reino Unido, incluindo “Equals” - que chegou ao primeiro lugar após seu lançamento em 2021. Nos Estados Unidos, o mesmo álbum deu a Sheeran seu quarto líder na parada Billboard 200.

O artista foi o mais tocado nas vias aéreas do Reino Unido no ano passado, de acordo com dados de airplay publicados pela PPL , e sua música “Bad Habits” foi a música mais tocada em sua terra natal.

Bad Habits



O artista acaba de completar a etapa do Reino Unido de sua turnê de “Math”. Em seguida, a Europa Continental, começando quinta-feira (7 de julho) com um show na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, Alemanha.

A coleção Sheeran & Yak é composta pelo LE Original Dungaree (preço de £ 65 ou $ 77), Bailey Hoodie (£ 58 ou $ 69), camiseta Denver (£ 28 ou $ 33) e Travis Bucket Hat (£ 22 ou $ 26) , e estará disponível para compra aqui a partir de 14 de julho .

Para comemorar o lançamento, a especialista em roupas convidou “um line-up eclético” de artistas para gravar seus próprios covers de músicas de Sheeran e incentivará os fãs a fazerem o mesmo para um filme de campanha.

Veja também: “AGUILERA”: ÁLBUM EM ESPANHOL DE CHRISTINA AGUILERA GANHA NOVA CAPA

ENTREVISTA EXCLUSIVA: SAMI CHOHFI CONVERSA COM ANTENA 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran lanca colecao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.