Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran lança novo álbum “Equals”

As faixas já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming

Placeholder - loading - Fonte: divulgação
Fonte: divulgação

Publicada em  

Nesta sexta feira, 29, o cantor e compositor britânico, Ed Sheeran lançou seu mais novo disco intitulado “Equals”.

A nova obra dá sequência aos seus álbuns anteriores também fazendo referência aos símbolos matemáticos. “Equals” já está disponível nas plataformas digitais de música. Acesse aqui para conferir esse lançamento imperdível.

Álbum Equals
Toque para aumentar

O quinto álbum de estúdio de Ed conta com 11 músicas inéditas e os 3 já lançadas ao decorrer desse ano (“Bad Habits” em junho, “Visiting Hours” em agosto e “Shivers” em setembro).

Quanto as inspirações, ele retratou diversos momentos emocionantes pelos quais ele passou recentemente, como por exemplo com o nascimento de sua primeira filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, em agosto de 2020, e também em homenagem ao falecimento a um de seus amigos que faleceu no começo de 2021.

Ed Sheeran
Toque para aumentar

Confira:

Tracklist

1 Tides

2 Shivers

3 First Times

4 Bad Habits

5 Overpass Graffiti

6 The Joker and the Queen

7 Leave Your Life

8 Collide

10 Stop The Rain

11 Love In Slow Motion

12 Visiting Hours

13 Sandman

14 Be Right Now

O cantor também compartilhou a felicidade e gratidão do lançamento nas redes sociais.

"(Equals) já está disponível. Este é o meu álbum favorito que fiz, estou tão orgulhoso dele. Obrigado a todas as pessoas maravilhosas que trabalharam nisso comigo. Para os fãs, espero que gostem tanto como eu, tem sido uma longa jornada até este ponto. Tenham um fim de semana fantástico xx", afirmou o artista.

Ed investiu de diversas formas criativas para promover o novo projeto, sendo uma forma de voltar com tudo para a indústria música. Lembrando que em 2019, o artista de 30 anos anunciou uma pausa de 18 meses “para fazer outro álbum e ficar com os gatos".

Na plataforma Equal Fans, foi criada uma galeria onde os fãs do artista poderiam publicar fotos e artes com mensagens especiais logo após que fizessem o pré-save do novo disco. Além disso, também foi desenvolvido um jogo para a divulgação desse grande projeto.

O nome “Equals” faz uma referência aos discos anteriores, intitulados com símbolos matemáticos, sendo: "+" (“plus") lançado em 2011; seguido por "x" (“multiply"), em 2014, e "÷" (“divide") em 2017. Além disso o cantor britânico também já confirmou uma turnê para ano que vem, em 2022, chamada “Mathematics Tour”, a fim de promover seu novo disco.

Ed Sheeran
Toque para aumentar

E é claro que como todo lançamento, não poderia faltar uma coleção exclusiva e maravilhosa com diversos produtos e itens com a cara do álbum. A coletânea de “Equals” conta com disco de vinil, CD, vídeo cassette, além de moletons e tantas outras peças únicas. Confira aqui.


Ed Sheeran
Toque para aumentar

Veja também:

#TBT da Antena 1: Eros Ramazzotti completa 58 anos

Ed Sheeran lançará novo álbum em 2022

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran lanca novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.