Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Edge, novo mirante de Nova York, será inaugurado no ano que vem

Atração deverá abrir as portas no primeiro trimestre

Placeholder - loading - Observatório Edge é uma das novidades de Nova York, nos Estados Unidos. Créditos: iStock
Observatório Edge é uma das novidades de Nova York, nos Estados Unidos. Créditos: iStock

Publicada em  

(Toronto, CAN) A Antena 1, que sempre traz as informações em primeira mão, já havia falado sobre este observatório incrível em maio. A novidade, agora, é que já há data definida para a abertura do local: 11 de março de 2020.

O mirante, um dos mais altos do mundo, que fica a 335 metros de altura do chão, fica dentro do complexo Hudson Yards, parece ser um passeio imperdível para quem pretende visitar a cidade que nunca dorme no próximo ano.

O bairro em que está localizado se converteu em um dos mais caros de NY e se tornou, também, um dos protagonistas da cena nova iorquina nos últimos tempos. De acordo com o portal da Espanha, ABC, por lá, há um espaço de mais de 90.000 metros quadrados com lojas, o mirante e um ambiente cultural vanguardista, o que inclui, a escada Vessel, que também, já falamos por aqui, uma obra totalmente interativa desenhada por Thomas Heatherwick e Heatherwick Studio.

Edge está localizado no centésimo e centésimo primeiro andar de um dos edifícios do complexo. De lá, é possível ter uma vista bem privilegiada e ampla, alcançando 130 quilômetros de distância. Assim, dá até mesmo para visualizar a zona oeste de Nova Jersey e de Nova York.

Aliás, outra boa opção será ver a cidade apoiando o corpo em uma das 79 paredes de cristal inclinadas para o lado de fora a mais de 6 graus. Uma parte do grande andar terá piso de vidro. Imagina só a sensação de estar tão distante do chão…

Haverá, também , um bar no piso de número 100. E um bar restaurante, cafeteria e espaço para eventos no andar acima.

Então, se você está planejando ‘turistar’ por esse destino, é uma boa dica. O mais legal é que o local fica aberto 365 dias ao ano, até mesmo, ao longo do inverno norte-americano.

Outra facilidade: É possível comprar os ingressos online.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. edge novo mirante de nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.