Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello detalha projeto Spanish Model em seu próximo documentário

O trailer da série, que estreia em 9 de setembro, já foi lançado

Placeholder - loading - Elvis Costello em fundo branco
Elvis Costello em fundo branco

Publicada em  

Uma nova série de documentários explorará o próximo álbum Spanish Model de Elvis Costello, um projeto no qual ele e o produtor Sebastian Krys convidaram artistas de todo o mundo da língua espanhola para adaptar as canções do original LP de Costello de 1978 This Year’s Model em um idioma totalmente novo. Dentre eles, incluem Fito Páez, Juanes, La Marisoul, Luis Fonsi e Fuego.

Um pequeno trailer oferece um olhar para a série, dirigida pelo vencedor do Grammy Latino Jose Tillan e produzida pela POPGarage / Abrakadabra.tv. Vários dos artistas relatam o impacto que a música de Costello teve sobre eles e compartilham sua reação ao serem capazes de recriar suas canções em espanhol. O documentário também contará com entrevistas com Costello e membros das atrações, como Steve Nieve, Bruce Thomas e Pete Thomas.

Episódios do documentário estarão disponíveis a partir de 9 de setembro. Até agora, Juanes compartilhou sua versão de “Pump It Up”, enquanto a cantora chilena Cami ofereceu sua versão de “La Chica De Hoy”. Em 2000, Costello apareceu no Town Hall, em Nova York, na ópera Welcome to the Voice, de Steve Nieve, ao lado de Ron Sexsmith e John Flansburgh do They Might Be Giants. Em 2001, Costello era artista residente na UCLA e escreveu a música para um novo balé.

Em 23 de fevereiro de 2003, Costello, junto com Bruce Springsteen, Steve Van Zandt e Dave Grohl, criou uma versão de "London Calling" do Clash na cerimônia do 45º Grammy Awards, em homenagem ao vocalista do Clash Joe Strummer, que havia falecido anteriormente em dezembro. No mês de março, Elvis Costello & the Attractions foram incluídos no Rock and Roll Hall of Fame.

Veja também:

Elvis Costello & The Imposters anunciam turnê de outono Hello Again.

Elvis Costello lança remix EP em francês.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello detalha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.