Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello & The Imposters anunciam turnê de outono Hello Again

A turnê começa em 13 de outubro e inclui um show no JazzFest de Nova Orleans

Placeholder - loading - Elvis Costello em fundo cinza
Elvis Costello em fundo cinza

Publicada em  

Elvis Costello estará de volta à estrada com sua banda Imposters neste outono, onde marcará sua primeira turnê desde a pandemia de Covid-19. A turnê começa em Memphis, Tennessee, em 13 de outubro no The Soundstage at Graceland, onde fará paradas em vilas e cidades nos Estados Unidos, que inclui um set no JazzFest em Nova Orleans e termina em 14 de novembro em Oakland, Califórnia.

Costello lançou seu último álbum Hey Clockface no ano passado, e depois lançou um remix EP francófono, La Face de Pendule à Coucou, com Iggy Pop em duas faixas. Ele também regravou recentemente o LP de 1978 This Year’s Model em espanhol. Em janeiro, Costello apoiou uma campanha para salvar a icônica casa de jazz de Nova York Birdland, e relatou sua profunda afeição pelo local e lembrou de uma noite em que ele, sua esposa, a pianista de jazz Diana Krall e Phil Lesh do Grateful Dead conseguiram para assistir ao pianista Cedar Walton.

“Essa não é uma noite que você possa imaginar facilmente, mas é apenas uma das coisas que podem acontecer quando você se encontra em um lugar como Birdland”, disse Costello. Em 26 de fevereiro de 2012, Costello homenageou as lendas da música Chuck Berry e Leonard Cohen, que receberam os primeiros prêmios PEN anuais de excelência em composição, na Biblioteca Presidencial JFK, em Boston, Massachusetts.

Em setembro de 2013 Costello lançou Wise Up Ghost, uma colaboração com os Roots. Em 25 de outubro de 2013, Costello recebeu um Doutorado Honorário em Música do Conservatório de New England. Seu livro de memórias Unfaithful Music & Disappearing Ink foi lançado em outubro de 2015. Em 12 de outubro de 2018, Costello lançou seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, Look Now, gravado com os Imposters.

Veja também:

Elvis Costello lança remix EP em francês.

Elvis Costello e Sting criam campanha para Instituto de Birdland.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello e the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.