Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello e The Imposters divulgam novo álbum The Boy Named If

Magnificent Hurt é o primeiro single do LP que chega em janeiro

Placeholder - loading - Elvis Costello em apresentação
Elvis Costello em apresentação

Publicada em  

Elvis Costello & the Imposters lançaram a nova música “Magnificent Hurt”. É o primeiro single de seu próximo álbum The Boy Named If, que chega em 14 de janeiro via EMI / Capitol Records e está disponível para pré-venda. “O título completo deste álbum é The Boy Named If”, disse Costello em um comunicado. "É um apelido para seu amigo imaginário; seu eu secreto, aquele que sabe tudo que você nega, aquele que você culpa pelas louças quebradas e pelos corações que você parte, até mesmo os seus.”

“Você pode ouvir mais sobre este ‘Garoto’ em uma música de mesmo nome.” “Era uma vez, quando eu não sabia o que um beijo podia fazer e nem me atrevia a acariciar, o caminho a seguir era um mistério; um afastamento daquele estado mágico chamado inocência pela dor que leva ao prazer e todo aquele jazz ”, acrescentou. As sessões de gravação incluíram inicialmente uma seção rítmica composta por sua guitarra e a bateria Gretsch de Pete Thomas.

Então, o colaborador de longa data Davey Faragher se juntou à mistura, que contribuiu com o baixo e os vocais.“Se o disco soou ótimo como um trio, o órgão de Steve Nieve foi a cereja do bolo, a cereja e as bolinhas de prata”, disse Costello. The Boy Named If estará disponível em uma variedade de formatos, que inclui CD, vinil, cassete e como download. Ele também virá embalado em uma edição de livro de capa dura numerada e assinada com contos ilustrados para cada faixa.

As 13 músicas do LP “nos levam dos últimos dias de uma infância confusa até aquele momento mortificante quando dizem para você parar de agir como uma criança, o que para a maioria dos homens pode ser a qualquer momento nos próximos 50 anos ”, Costello disse sobre os temas do álbum, que ele co-produziu com Sebastian Krys. The Boy Named If segue o álbum de estúdio de Costello de 2020, Hey Clockface, e o subsequente EP em francês com interpretações de canções do Clockface, La Face de Pendule à Coucou, lançado no início deste ano.

Veja também:

Elvis Costello detalha projeto Spanish Model em seu próximo documentário.

Elvis Costello & The Imposters anunciam turnê de outono Hello Again.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello e the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.