alexametrics
Conectando

    A norte-americana compareceu ao Keep A Child Alive e falou sobre transformações

    Em entrevista, Alicia Keys diz que mudou forma de pensar

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Na noite da última quarta-feira, dia 19, Alicia Keys compareceu ao baile anual Keep A Child Alive, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Novamente, a artista despertou a atenção de muitos pela naturalidade do cabelo e da pele – sem maquiagem.

    O próximo álbum da norte-americana, Here, tem estreia marcada para o dia 4 de novembro e promete transparecer o novo estilo da cantora.

    Em entrevista, Alicia declarou: “Mudei muito a minha forma de pensar. Cada um passa por seu próprio processo de formação. Estamos evoluindo a cada dia. Amanhã é um pouco diferente, depois de amanhã mais um tanto, você vai e volta”.

    “[...] ficar mais quieta, aprender a tirar um tempo para me ouvir, em vez de ser sugada pelo barulho que nos envolve o tempo todo”, disse a artista, que vive sob os sons de Nova Iorque.

    E continuou: “Não sei como conseguimos respirar... A opinião de todo mundo é jogada sobre nós por todos os lados. É confuso. Essa foi minha maior mudança e o que me fez encontrar sentido em mim, no que quero dizer e ser”.

    Há um tempo, Alicia Keys não usa mais maquiagens e defende a ideia de que todas as mulheres devem se aceitar do jeito que são.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.