alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Em gravação inédita, Amy Winehouse demonstra admiração por Beyoncé

    O trecho divulgado na internet faz parte do material bônus de “AMY”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    As versões em DVD e Blu-Ray do documentário “AMY: The Girl Behind The Name” – que estreou em julho deste ano – foram lançadas na última terça-feira, dia 1. Uma cena que não está no filme original, mas foi incluída nos materiais bônus, está chamando a atenção.

    Trata-se de uma gravação feita no BRIT Awards 2004, em que Amy Winehouse aparece no tapete vermelho da premiação, empolgada por ver Beyoncé.

    Ao ser abordada por uma repórter para uma entrevista, a artista diz: “Eu não quero perder a Beyoncé!”. A britânica revelou verdadeira admiração pela estrela pop norte-americana.

    Naquela ocasião, Winehouse concorria a dois prêmios pelo álbum de estreia, intitulado Frank, mas os perdeu para Dido e Lemar. Ela ainda não era um nome reconhecido internacionalmente – isso aconteceu a partir do disco Back To Black, lançado em 2006.

    Beyoncé, por sua vez, levou a estatueta de Melhor Artista Feminina Internacional. Na época, a artista estava no início da carreira solo, tendo lançado “Dangerously In Love” no ano anterior.

    “AMY: The Girl Behind The Name”, dirigido por Asif Kapadia, conta a história de Amy Winehouse e é recordista de bilheteria no Reino Unido.

    Confira no vídeo a seguir a cena em que Amy Winehouse mostra-se encantada com Beyoncé:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. em gravao indita amy …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.