Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Empresa britânica lança réplica do carro de James Bond para crianças

A versão infantil do veículo terá apenas 125 unidades e possui efeitos especiais acoplados

Placeholder - loading - ASTON MARTIN - CRÉDITO ASTON MARTIN
ASTON MARTIN - CRÉDITO ASTON MARTIN

Publicada em  

Hoje, 30 de setembro, foi lançado o novo filme de James Bond ‘Sem Tempo Para Morrer’, e a Antena 1 fez uma matéria super especial para comemorar o evento. Clique aqui para ler o conteúdo completo.

Para homenagear o agente secreto mais famoso de Hollywood, a empresa britânica The Little Car Company - conhecida por projetar réplicas de carros clássicos em escala infantil - idealizou uma versão para crianças do automóvel usado pelo personagem de Sean Connery, o famoso Aston Martin DB5.

Veja a foto do carro original usado pelo ator nos filmes:

Imagem de conteúdo da notícia "Empresa britânica lança réplica do carro de James Bond para crianças" #1
Toque para aumentar

Ao longo dos anos, a marca já disponibilizou no mercado outros modelos inspirados nas versões mais recentes das telonas, porém, sem dúvidas, este último projeto da Little Car Company é o mais completo.

A empresa britânica não mediu esforços para fazer a versão infantil o mais real possível, o que inclui armas de brinquedo, placa giratória e até mesmo fumaça. O produto é tão exclusivo que apenas 125 sortudos terão a oportunidade de adquiri-los.

O mais impressionante fica por conta do valor da réplica do Aston Martin DB5, o clássico para crianças custa a partir de 90 mil libras esterlinas, o que convertendo para reais daria algo em torno dos R$ 661.500,00, sem contar os impostos.

O valor do Aston Martin júnior chega a ser mais caro que um Porsche 911 Carrera 4 que, com todos os impostos inclusos, apresenta um valor final no Reino Unido de 90 mil libras e no Brasil 709 mil reais.

Imagem de conteúdo da notícia "Empresa britânica lança réplica do carro de James Bond para crianças" #2
Toque para aumentar

Se você pensa que é um valor muito alto para um item infantil, é aí que você se engana. A The Little Company usou toda a tecnologia que estava ao seu alcance. O primeiro passo da empresa foi escanear a carroceria automóvel original, assim seria possível incluir detalhes mais precisos e se tornar uma réplica perfeita.

Todas as funcionalidades que James Bond tem no veículo, os fãs mirins também têm acesso.

Existe apenas uma diferença entre os modelos que faz toda a diferença para o produto final: o carro dirigido por Sean Connery no filme não é conversível, diferentemente do lançamento da marca inglesa. Apesar disso, todas as funcionalidades que James Bond tem no veículo, os fãs mirins também têm acesso.

Imagem de conteúdo da notícia "Empresa britânica lança réplica do carro de James Bond para crianças" #3
Toque para aumentar

Já na parte interna do Aston júnior, é possível encontrar um volante de aro de madeira e um painel com instrumentos Smith. Mas, é claro, toda a parte da funcionalidade e do combustível foram adaptados para ser um carro elétrico.

Imagem de conteúdo da notícia "Empresa britânica lança réplica do carro de James Bond para crianças" #4
Toque para aumentar

É exatamente isso! Além de divertido, excepcional e extravagante, este item de colecionador ainda tem a capacidade de armazenar uma bateria de 7,2 kWh. Já o motor entrega ao usuário 21,5 cv e alcança uma velocidade de, até, 72 km/h.

Além de todo esse luxo, o Aston Martin DB5 é equipado com 4 modos de direção diferentes: Novato, Expert, Competição e Fuga. Para deixar o carro ainda mais real, ele tem freios a disco, suspensão em duplo A na dianteira e capô com abertura.

Dê play no vídeo abaixo e confira o trailer de divulgação do produto:

Escrito por Nicole Defillo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. empresa britanica lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.