Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Encontro de milhões: Lana Del Rey é entrevistada por Billie Eilish

Artistas falaram sobre cultura do cancelamento e futuros lançamentos

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Estampando a capa da edição de março da Revista Interview, a cantora norte-americana Lana Del Rey abriu o jogo na última quarta-feira (14) enquanto conversava com a artista Billie Eilish. As duas gigantes da música abriram o coração: falaram sobre as barreiras que Lana teve de ultrapassar no início da carreira, e também comentaram os planos para o futuro, como o seu próximo álbum.

Imagem de conteúdo da notícia "Encontro de milhões: Lana Del Rey é entrevistada por Billie Eilish" #1
Toque para aumentar

Em um bate-papo repleto de elogios, Billie fez questão de compartilhar que Lana sempre foi uma forte fonte de inspiração para ela. A jovem, inclusive, revelou que uma foto da cantora foi o plano de fundo do seu primeiro celular.

Del Rey, por sua vez, descreveu a primeira impressão que teve de Eilish - para além do seu talento. “Dava para perceber que você é gentil. Não parecia que você estava aspirando a nada. É uma loucura que você tenha essa qualidade mágica”.

Se tem alguém que entende a necessidade de tratar bem os outros, é a própria Lana. Durante a conversa, ela relembrou alguns dos episódios de humilhação pública que passou. Isso porque muitas pessoas discordavam da representação de feminilidade que a cantora propunha em suas obras, e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Tirando toda a publicidade negativa em artigos de jornais, a artista contou que já recebeu cotovelada na rua, e que já jogaram um livro de feminismo nela em um bistrô.

Imagem de conteúdo da notícia "Encontro de milhões: Lana Del Rey é entrevistada por Billie Eilish" #2
Toque para aumentar

Talvez seja por isso que Del Rey tenha se sentido tão acolhida e bem recebida por sua entrevistadora. Nas palavras dela: “Será uma bênção relembrar quando essa garota prodigiosa me lembrou de que há maneiras de ver as coisas. O que importa é que as pessoas por quem você é obcecada, assim como eu sou por você, também amam suas coisas. Obrigada por isso”

Outro assunto da conversa foi o próximo álbum de Lana Del Rey. A obra chama “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” (‘Você Sabia Que Tem Um Túnel Debaixo Da Avenida Ocean’, em tradução livre), e tem lançamento previsto para 10 de março deste ano.

Imagem de conteúdo da notícia "Encontro de milhões: Lana Del Rey é entrevistada por Billie Eilish" #3
Toque para aumentar

Sobre o disco, a vocalista afirmou que ele será marcado pela própria sua essência e perspectiva ao invés de representar o ponto de vista de um personagem. “A maioria das canções são meus pensamentos mais íntimos. Muito deste álbum é baseado nas preocupações e esperanças que tenho na minha mente”.

Na última terça-feira (14), ela divulgou o segundo single do projeto. “A&W” é uma música experimental de sete minutos que aborda sua relação consigo mesma, sua sexualidade e a opinião pública sobre o seu corpo. Confira:



Em dezembro do ano passado, a artista já havia lançado a faixa-título da coletânea para anunciar a chegada do seu nono álbum de estúdio. Relembre:



Veja também:

LORDE REVELA PRÓXIMO ÁLBUM EM ANDAMENTO

U2 LANÇA VERSÃO PARA O CLÁSSICO “ONE”

Imagem de conteúdo da notícia "Encontro de milhões: Lana Del Rey é entrevistada por Billie Eilish" #4
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. encontro de milhoes lana del …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.