Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entrevista Exclusiva Antena 1: Hanson

Saiba mais sobre a passagem do trio pelo Brasil em nosso bate-papo exclusivo

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Hanson para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Hanson para photoshoot.

Publicada em  

Você conhece Hanson? Caso a resposta seja não, este é o momento perfeito para conhecer. Caso a resposta seja sim, pode se animar, pois a Antena 1 traz uma entrevista exclusiva com o trio - especialmente para você!

Em bate-papo descontraído, os irmãos Hanson fizeram um panorama de seus 30 anos de carreira, contaram mais sobre sua passagem pelo Brasil e muito mais.

Imagem de conteúdo da notícia "Entrevista Exclusiva Antena 1: Hanson" #1
Toque para aumentar

Se você é amante de Pop/Rock dos anos 90, com certeza conhece o som de Hanson! Os irmãos Isaac, Taylor e Zachary começaram a construir a carreira em 1992 e cresceram em frente aos holofotes. A banda ganhou reconhecimento internacional ao lançar a faixa hit "MMMBop", em 1997.

Entre os dias 11 e 21 de outubro, Hanson desembarca no Brasil para uma série de shows em vários estados brasileiros, e no intervalo entre uma apresentação e outra, os artistas passaram pelos estúdios Antena 1 para uma entrevista exclusiva.

A banda está em processo de divulgação de seu mais recente álbum “Red Green Blue” e, para a Antena 1, os irmãos revelaram que o processo de composição desse disco foi diferente de tudo que já haviam feito. “É um álbum escrito em três partes e foi um desafio criativo muito diferente de tudo que já fizemos”, contou Zachary.

Imagem de conteúdo da notícia "Entrevista Exclusiva Antena 1: Hanson" #2
Toque para aumentar

Neste ano, Hanson comemora 30 anos de estrada e ao olharem para trás, os músicos refletem sobre seu amadurecimento em frente às câmeras: “É uma evolução natural. Olhando para nossos primeiros lançamentos até nossas canções mais recentes, o público consegue ver diferenças gritantes, mas para nós, foram passos pouco a pouco construídos”.

Já falando sobre o futuro, os irmãos não pretendem parar. Pontuam a música como a grande paixão de suas vidas e o que dá sentido à ela, porém mantém sempre aberta a porta para oportunidades diferentes do que já fizeram nesses anos de carreira como grupo.

Confira a entrevista na íntegra com Hanson no canal da Youtube da Antena 1:

Veja também: CLIFF RICHARD COMPLETA 82 ANOS

AMERICAN MUSIC AWARDS 2022: CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS INDICADOS




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista exclusiva antena 1 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.