Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Entrevista Exclusiva com a Antena 1: Hollow Coves

A dupla australiana revela detalhes sobre seu novo álbum e influências musicais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Hollow Coves está de volta com muitas novidades! Enquanto se preparam para uma nova turnê pela Europa, Matt Carins e Ryan Henderson reservaram um momento para uma entrevista exclusiva com a equipe de jornalismo da Antena 1. Durante a conversa, eles compartilharam detalhes sobre o lançamento de seu novo álbum, "Nothing to Lose", discutindo o processo de gravação, os bastidores da produção, sua colaboração com o renomado produtor e letrista Matt Corby, e os desafios enfrentados ao longo do caminho.

Desde 2013, os talentosos músicos australianos têm explorado os sons do indie-folk, conquistando o público com suas composições originais que abordam temas introspectivos como natureza, família e amor. Além de sua paixão pela música, eles compartilham interesses em viagens, surfe e acampamento.

Seu primeiro EP, "Wanderlust", lançado em 2017, acumulou mais de 300 milhões de streams, levando a dupla a assinar contratos com gravadoras e embarcar em turnês internacionais. Seu projeto "Blessings", lançado em 2021, inclui a faixa "Purple", adorada pelos ouvintes da Antena 1 e agora o seu mais recente álbum, que inclui a canção "Photographs", já está em nossa programação.

Durante a entrevista, eles também abordaram o significado por trás de algumas letras, refletiram sobre o impacto do ritmo acelerado da vida moderna, que pode levar à ansiedade e ao estresse, e discutiram como essa situação se reflete na indústria musical atual, com uma ênfase na superprodução entre os artistas. Eles mencionaram o Coldplay como uma fonte de inspiração para o projeto e ofereceram uma visão abrangente da jornada de criação deste novo trabalho.

Não perca a oportunidade de conferir a entrevista completa com o talentoso duo Hollow Coves!

Veja também:

TBT: LANÇAMENTO DE CHER QUE MUDOU O RUMO DO POP

MADONNA VIBRA O ENCONTRO COM O SEU ATOR FAVORITO CILLIAN MURPHY

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. entrevista exclusiva com a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.