Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Estado brasileiro não pensa por ora em mudar embaixada em Israel, diz Mourão

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Estado brasileiro não pensa por ora em mudar embaixada em Israel, diz Mourão"

Publicada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira que, por enquanto, o Estado brasileiro não está pensando em mudança da embaixada de Israel, de Tel Aviv para Jerusalém, em entrevista coletiva após ter recebido a visita do embaixador palestino no Brasil, Ibrahim Alzeben.

'A resposta que dei foi de Estado, de que por enquanto o Estado brasileiro não está pensando em mudança de embaixada', disse Mourão.

O presidente em exercício contou que 'obviamente' o embaixador palestino veio tratar sobre a discussão em torno da mudança da embaixada brasileira em Israel e também aproveitou o encontro para trazer representantes de religiões cristãs que moram naquela região.

Questionado sobre falas do presidente Jair Bolsonaro favoráveis a essa mudança de embaixada, o presidente em exercício disse que isso ocorreu 'na campanha'. Mas ele ressalvou sobre o assunto. 'Quem decide é o presidente, tem que ouvir as opiniões.'

(Reportagem de Ricardo Brito e Lisandra Paraguassu)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. estado brasileiro nao pensa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.